sábado, 16 de agosto de 2014

ESCÓCIA - JUDEU SIONISTA DA AUSTRÁLIA QUER MANTER A DOMINAÇÃO CONTRA A VONTADE DO POVO ESCOCÊS


Hoje, 17:46

Primeiro-ministro(JUDEU SIONISTA) australiano manifesta-se contra independência da Escócia

Sir Sean Connery
Sean Connery o primeiro 007 da série é escocês e disse que só voltará à Escócia, após a libertação de seu país do jugo JUDAICO SIONISTA, que também domina a Inglaterra.

Mick Jagger é a favor da libertação da ESCÓCIA
Bandeira da Escócia
Escócia anseia por liberdade

  O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott(JUDEU SIONISTA), se opôs à separação da Escócia do Reino Unido, divulgou o jornal britânico Times.

De acordo com Tony Abbott(JUDEU SIONISTA), aqueles que desejam a desintegração do Reino Unido não são os amigos da liberdade e da justiça, e os países que apoiam a divisão não são os mais agradáveis.

Ao mesmo tempo, ele observou que a decisão deve ser tomada pelos próprios escoceses, e ele não pretende dizer-lhes como votar. No entanto, ele acrescentou: "É duvidoso que a independência da Escócia ajudará o resto do mundo".

Tony Abbott, que nasceu no Reino Unido e recebeu sua educação na Universidade de Oxford, admitiu que ele "ama a Inglaterra", e também observou que os países de língua inglesa devem ser fortes devido a ameaças do mundo moderno.

Mais cedo, o presidente norte-americano Barack Obama(CAPACHO DOS JUDEUS SIONISTAS) fez um comentário semelhante, dizendo que ele estava "profundamente interessado" em preservar a integridade do Reino Unido.

O referendo sobre a independência da Escócia será realizado no dia 18 de setembro.
 
Sean Connery o primeiro 007 da "série" é escocês e disse que só voltará à Escócia, após a libertação de seu país dp jugo JUDAICO SIONISTA, que também domina a Inglaterra.

Um comentário:

  1. http://unityofnobility.com/2013/09/09/australia-gets-jewed-with-new-prime-minister-tony-abbott/

    ResponderExcluir