quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ECONOMIA - DEMANDA RUSSA POR CARNE SUINA E FRANGO FAZ PREÇOS SUBIREM NA ARGENTINA E BRASIL


Ontem, 20:26

Demanda russa aumenta preços da carne no Brasil e Argentina

Rússia, Brasil, Argentina, carne

A demanda da Rússia por carne de frango e suína levou à subida de preços destes produtos na Argentina e no Brasil, apontou o vice-premiê russo, Arkadi Dvorkovich, durante uma reunião com o presidente do governo da Federação da Rússia, Dmitri Medvedev.

"Quanto à carne, os principais produtos que estamos monitorando são a de frango e a suína. O fato de começarmos a apresentar uma maior demanda por carne suína, em outros países, eu tenho em vista o Brasil, a Argentina e outros parceiros nossos, os preços começaram a subir lá. As pessoas começaram a mudar para frango, e os preços de frango começaram a subir também. Quer dizer, as nossas ações originaram, naturalmente, certo movimento nos mercados de alimentos de outros países e no mundo em geral. É observado um aumento médio de 2 a 3% nos preços do frango e da carne de porco", afirmou Dvorkovich.
O vice-premiê destacou que a Rússia não experimenta falta de carne suína e de frango, acrescentando que o trabalho com os fornecedores está em pleno andamento.
  • #Yamada KubotaYamada Kubota Ontem, 21:30
    Realmente é verdade, já senti no bolso tamanha ingratidão dos nossos empresáriosm que avidos pelo Real, se esquecem que estamos com nossos salários praticamente congelados, mas as mercadorias não. Recebem os impostos de nossos bolsos, que são incluidos no preço geral da mercadoria, e ainda reclamam quando vão repassar ao governo, como se fosse eles os verdadeiros devedores desses tributos, nem nisso o governo tem dó de sua população.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_26/Demanda-russa-aumenta-precos-de-carne-no-Brasil-e-Argentina-7525/

Nenhum comentário:

Postar um comentário