domingo, 31 de agosto de 2014

DONETSK EX-UCRÂNIA - TERROR JUDAICO SIONISTA BOMBARDEIA GASODUTO




O MÉTODO É O MESMO USADO NA SÍRIA, GAZA, LÍBIA, AFEGANISTÃO, RCA E IRAQUE - OS MERCENÁRIOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, PROCURAM ATINGIR MAIS OS SETORES COM GRANDE DENSIDADE POPULACIONAL.
Os TERRORISTAS são os mesmos que atuam na África, sob o nome de "Boco Haram" e "Al Chabab", na Ucrânia levam o nome de "Neo Nazistas"e  "SS", onde assassinaram 48 manifestantes de Odessa, num incêndio criminoso na Casa dos Sindicalistas, na Síria, Iraque e Afeganistão são denominados de "Al Qaeda", "Estado do Levante" ou "Califado", onde já mataram mais de 500 000 civis nestes países, no México são chamados de "Traficantes", e atuam nos assassinatos seletivos de políticos que não aderem ao Sionismo e também nos assassinatos de imigrantes sul americanos ilegais rumo aos EUA, na Líbia são chamados de "Islamitas" e "Jihadistas", aqui além de assassinar "Kadhafi", assassinaram aproximadamente 100 000 civis líbios.

Bombardeios atingem gasoduto na 

zona oeste de Donetsk

Ucrania, gasoduto, bombardeio, Donetsk
Foto de arquivo

O gasoduto na parte ocidental de Donetsk foi danificado na sequência de bombardeios contínuos da cidade pela artilharia ucraniana, lê-se numa nota disponibilizada no site da prefeitura.

Anteriormente, moradores da cidade tinham relatado ouvir explosões produzidas por projéteis de armas pesadas em quatro bairros de Donetsk. Às 17h00 locais (11h00 em Brasília) foi bombardeada uma vila no oeste da cidade.

"Um projétil perfurou o gasoduto na rua de Slepnev, dois prédios residenciais de nove andares ficaram com vidros quebrados. Informações sobre vítimas estão sendo apuradas", 
especifica a nota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário