sábado, 23 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS - TERROR JUDAICO SIONISTA NO BRASIL- LÓGICA DO ASSASSINATO E PORQUE




"O ÚLTIMO PATRIOTA PROEMINENTE" DEU GUARIDA A UMA COBRA VENENOSA CHAMADA MARINA SILVA - QUE POR SUA VEZ É "CAVALO DE TROIA SIONISTA"(CAVALO DE TROIA QUER DIZER ALGUÉM PLANTADO ESTRATEGICAMENTE DE UM LADO, MAS PARA AJUDAR O LADO CONTRÁRIO)
Escrito em um comentário ao jornak Voz da Rússia em 10-08-2014 às 18,23 Hs...

by - "darwin" Ontem, 18:28
Ele já estava sendo espionado por agentes da ABIN. Pouco antes, Dilma sansiona lei que tornam sigilosas investigações sobre acidentes aéreos. A caixa preta não expôs os dados daquele vôo. O avião estava pegando fogo mesmo antes da queda, que por sinal, caiu de bico, num ângulo descendente de 65°. Tudo isso implicaria em culpa do PT ou PSDB, mas, eles só perderiam com isso. Só nos resta uma última linha de raciocínio: O poder oculto, que comanda o globo há tempos! Por falar em Globo....!

Qual o motivo de se tornar sigilosas as investigações sobre acidentes aéreos, em especial no  "acidente" em que foi assassinado EDUARDO CAMPOS, lei sancionada às pressas e em cima da hora?

Qual o motivo de estar EDUARDO CAMPOS, sendo espionado pela ABIN, que é o serviço de inteligência do GOVERNO FEDERAL?

O que é que significa "PODER OCULTO", que comanda o globo e a GLOBO?

DEDUÇÃO LÓGICA 

Podemos dizer com certeza absoluta que os institutos de pesquisas no Brasil e no Mundo são manipulados, um exemplo claro e evidente foi a última eleição paulistana, que até poucas horas antes do sufrágio, todos institutos de pesquisas davam em primeiro lugar - RUSSOMANO e em segundo - SERRA e em terceiro estava HADDAD. Ora como em algumas horas o último vira PRIMEIRO, e o PRIMEIRO vira terceiro? 
È claro e evidente que EDUARDO CAMPOS estava em SEGUNDO e não em TERCEIRO, como os PSEUDO-INSTITUTOS DE PESQUISAS queriam demonstrar, tanto na última eleição Paulistana, como a de agora, o objetivo claro é manipular e enganar os eleitores, e, havendo um segundo turno, EDUARDDO CAMPOS defenestraria a TRAIDORA E MAQUIAVÉLICA DILMA, talvez ela não se eleja nunca mais, nem para vereadora em qualquer lugar do Brasil.
Aécio Neves é uma piada, está servindo de "BOI DE PIRANHA", engajado num escândalo em São Lourenço-MG, a favor da "NESTLÉ", quando era governador de Minas, autorizou, num ato INCONSTITUCIONAL, a DESMINERALIZAÇÃO das "ÁGUAS DE SÃO LOURENÇO", após o que, a inidônia empresa, coloca a sua nefasta mistura, falsificando o teor da melhor água mineral do mundo, para se tornar uma "ÁGUA QUÍMICA", com resultados danosos á saúde, fato denunciado em um artigo 

"As águas turvas da Nestlé - Escrito por Carla Klein Qui, 09 de Agosto de 2012"   

 e também em  Voltaire: NESTLÉ – MAIORES CRIMES CONTRA A HUMANIDADE http://voltaire77.blogspot.com/2012/08/nestle-maiores-crimes-contra-humanidade.html?spref=tw

Um dos brasileiros atuantes no movimento de defesa das águas de São Lourenço, Franklin Frederick, após anos de tentativas frustradas junto ao governo e à imprensa para combater o problema, conseguiu apoio, na Suíça, para interpelar a empresa criminosa. A Igreja Reformista, a Igreja Católica, Grupos Socialistas e a ONG verde ATTAC uniram esforços contra a Nestlé, que já havia tentado a mesma prática na Suíça.
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço. No dia seguinte, no entanto, o governo de Minas (PSDB) baixou portaria regulamentando a atividade da Nestlé. Ao invés de aplicar multas, deu-lhe uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso.

Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente, vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão. Em uma dessas matérias, o vereador Cássio Mendes, do PT de São Lourenço, envolvido na batalha contra a criminosa Nestlé, reclama que sofreu pressões do governo federal (PT), para calar a boca. Teria sido avisado de que o pessoal da Nestlé apóia o Programa Fome Zero e não está gostando do barulho em São Lourenço.

"CAVALO DE TROIA SIONISTA" ESTÁ AO LADO DOS ASSASSINOS
Tudo indica que o "CAVALO DE TROIA SIONISTA" chamado "MARINA SILVA" vai ganhar estas eleições, pois assim quer o "PODER OCULTO", que não é tão oculto assim, o seu vice nas eleições presidenciais passadas era o "JUDEU SIONISTA" dono da empresa "NATURA", e o seu "PADRINHO" é "TONY BLAIR", chefe da "MÁFIA" de "JUDEUS SIONISTAS" na Europa, é o mesmo que, juntamente com o "JUDEU SIONISTA" SARKOZY na época presidente da França, fizeram a arapuca para atrair Kadhafi, para que depositasse as reservas líbias em bancos pertencentes aos "JUDEUS SIONISTAS", após o que, assassinaram-no e invadiram seu país - LÍBIA - num flagrante "LATROCÍNIO INTERNACIONAL, pois as reservas em centenas de bilhões de dólares - DESAPARECERAM. ( HÁ POUCOS DIAS SARKOZY FOI PRESO NA FRANÇA E RESPONDE A INQUÉRITOS POR CORRUPÇÃO, ATIVA E PASSIVA)

 Voltaire: MARINA CAVALO DE TRÓIA DOS TUCANOS http://voltaire77.blogspot.com/2010/10/marina-cavalo-de-troia-dos-tucanos.html?spref=tw

MARINA CAVALO DE TRÓIA DOS TUCANOS

OS PATRÕES DE “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, JÁ VIERAM AGRADECER À SENADORA MARINA SILVA (UM VERDADEIRO CAVALO DE TRÓIA SIONISTA), DO PSEUDO “PV”, (O PRESIDENTE DO “PV” APOIOU O PSDB, VÊ-SE, QUE O VERDE DE GABEIRA E MARINA, É MEIO AMARRONZADO), POR TER AJUDADO A CONSEGUIR O SEGUNDO TURNO, AGORA VEIO O “TONY BLAIR” (ABUTRE SIONISTA INGLES), DAQUI A POUCO CHEGARÁ “GEORGE W BUSH” (ABUTRE SIONISTA AMERICANO), DEPOIS VIRÁ Binyamin Netanyahu SIONISTA DE ISRAEL E ETC...., COMO VEMOS, DIZ-ME COM QUEM ANDAS DIRTE-EI QUEM ÉS. MARINA NADA MAIS É, DO QUE UM CAVALO DE TRÓIA SIONISTA...,

Marina critica postura de Dilma e Serra no segundo turno
Publicada em 26/10/2010 às 14h21m
Marcelle Souza - O Globo; Reuters
SÃO PAULO - 
A senadora Marina Silva (PV-AC), terceira colocada nas eleições presidenciais, disse nesta terça-feira que os candidatos à Presidência, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) estão perdendo a oportunidade de aprofundar o debate eleitoral neste segundo turno. Marina, que almoçou com o ex-primeiro ministro Tony Blair após uma palestra sobre educação, afirmou que não assistiu ao debate da TV Record , na noite da véspera, mas fez críticas aos dois candidatos. 
....Em sua palestra, que também teve o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) na plateia, Blair afirmou que a meta dos governos deve ser uma educação de qualidade para todos e que disso depende o sucesso dos países em um mundo "interconectado, interdependente e que muda rapidamente".....

Como se vê, a única beneficiada é MARINA SILVA e o "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, que não querem ver na PRESIDÊNCIA DO BRASIL um PATRIOTA. eles querem gente que os obedeça, como foi o caso de COLLOR, que entregou a eles as SIDERURGICAS, 
ITAMAR, que entrgou a eles a "EMBRAER",
FERNANDO HENRIQUE, que entregou a eles o SISTEMA DE TELEFONIA - DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA E ETC,
DILMA, entregou a eles os PETROBRAS(só um terço e estatal), PORTOS, AEROPORTOS, LINHAS DE TRANSMISSÃO E ETC,
A MARINA SILVA, vai entregar o que sobrou, BANCO DO BRASIL, CEF, CORREIOS E ETC...

EDUARDO CAMPOS, foi eliminado porque pretendia reestatizar tudo, e jamais entregaria nada aos judeus sionists, era um PATRIOTA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário