segunda-feira, 28 de julho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM GAZA - RECOMEÇA ATAQUE A CIVIS DESARMADOS


Ontem, 12:44

Israel recomeça operação militar na Faixa de Gaza

Israel, Faixa de Gaza, bombardeio

O Exército Sionista de Israel anunciou hoje, dia 27 de julho, o recomeço da operação militar na Faixa de Gaza em face da continuação dos disparos de foguetes contra seu território.

“Em face dos lançamentos sistemáticos de foguetes efetuados pelo movimento Hamas durante a trégua humanitária, o exército recomeçará imediatamente a operação na Faixa de Gaza. A operação será conduzida no mar, em terra e no ar”, comunica o comando militar israelense.
Inicialmente se previa que a “pausa humanitária” se prolongasse até final do domingo. Porém, o Hamas informou que suspenderia as operações militares desde que as tropas israelenses abandonassem os territórios palestinos ocupados. Assim, hoje, dia 27 de julho, vários foguetes foram disparados contra o território de Israel.
  • # gilsongilson Ontem, 15:55
    Porisso nao haverá paz enquanto o Hamas existir. O povo de Gaza e Cisjordania querem paz já, Hamas e Hisbullah nao. O Hamas está assinando o próprio atestado de óbito forcando Israel à ir mais fundo na faixa de Gaza. O Hamas atira de dentro de prédios que sao entao bombardeados com mortes de civis e de terroristas. Agora, voces ai simpatizantes do Hamas... o que voces comentam à respeito do Hamas dar tiros de dentro de Hospitais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário