segunda-feira, 28 de julho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA DIPLOMÁTICO NAUFRAGA NA FRANÇA - RUSSIA RECEBERÁ "MISTRAL"


Alexander Artamonov
26 Julho, 14:29

Franceses insistem na continuação do fornecimento dos Mistral à Rússia

Russia, França, cooperação, Mistral
Foto de arquivo

O sucesso da construção naval francesa, os famosos navios de guerra que são os porta-helicópteros Mistral, foram o verdadeiro ponto da discórdia nas relações entre a França e os EUA e, pelo contrário, uma base para o entendimento com a Rússia.

Os EUA e a Alemanha tentam por todos os meios obter o cancelamento do contrato francês, enquanto a Comissão Europeia, por sua vez, está indignada com a teimosia da França, a qual simplesmente defende seus interesses econômicos e políticos.

Jean-Claude Blanchard, membro do conselho municipal de Saint-Nazaire, onde decorre a construção dos Mistral, explicou à Voz da Rússia o que pensam os habitantes da cidade sobre o fornecimento dos porta-helicópter os à Rússia:

Jean-Claude Blanchard : Na nossa cidade estão sendo construídos os porta-helicópteros Mistral encomendados pela Rússia. No passado eu próprio trabalhei como soldador nos estaleiros navais locais. Para nós é completamente evidente que o fornecimento dos Mistral à Rússia tem de acontecer. Pois se trata de um contrato no valor de mais de um bilhão de euros.

Nós não estamos em guerra com a Rússia. Para nós ela é um país amigo! Por isso os contratos devem ser cumpridos e levados até ao fim. O fato dos Cameron e Kerry deste mundo pressionarem a França numa tentativa para denunciar o contrato é completamente inaceitável! A França é um país soberano. Nós não somos obrigados a nos submetermos à pressão norte-americana sobre a União Europeia.

Quando Obama e Kerry falam das circunstâncias da queda do Boeing da Malaysia Airlines, quando Kerry fala de provas contra a Rússia, eu me pergunto: são provas iguais aquelas que em 2003 serviram de pretexto à invasão do Iraque? Infelizmente esse tipo de manipulações para eles são normais.

Aqui em Saint-Nazaire nós recebemos com prazer os 400 marinheiros russos. Nós dizemos-lhes: “Bem-vindos!” E nós insistimos para que a prefeitura receba oficialmente uma delegação deles num espírito de cortesia e de amor entre os povos.

Além disso, eu fui testemunha impotente do aparecimento na nossa cidade de cerca de 200 apoiantes do Maidan e provocadores. Eles vieram para aqui para protestar contra o fornecimento dos navios à Rússia. Que não se metam onde não são chamados! Eles não obtiveram qualquer apoio da nossa população, a qual estava contente com a chegada dos marinheiros russos.
Voz da Rússia: Você conhece bem este meio, trabalhou nos estaleiros navais. Estarão assim todos solidários com a sua posição ou haverá, mesmo assim, pessoas que gostariam que o contrato fosse denunciado?

Jean-Claude Blanchard: Só muito poucos gostariam que o negócio fosse anulado! Alguns partidos políticos, como os Verdes, organizam manifestações e se pronunciam contra o fornecimento dos Mistral … Mas aqui em Saint-Nazaire? A esmagadora maioria das pessoas locais apoiam o contrato. Eu repito, a Rússia é um país amigo! Os empresários estão contentes com a chegada dos vossos marinheiros à nossa terra. Há muito poucos adversários desse fornecimento.

Voz da Rússia: A entrega do primeiro Mistral está programada para o outono. Será que se seguirá o segundo, como estava previsto inicialmente?

Jean-Claude Blanchard: Nós não temos quaisquer razões objetivas para recusar o fornecimento! O trabalho deve continuar. As condições contratuais devem ser cumpridas! Não há quaisquer fundamentos para um incumprimento do contrato.

Voz da Rússia: Sabe alguma coisa sobre a construção de mais dois navios da mesma classe que deveria ser realizada na Rússia com apoio francês?

Jean-Claude Blanchard: Nós ouvimos qualquer coisa por alto. Isso significaria um desenvolvimento das relações bilaterais entre a França e a Rússia. Para nós isso seria simplesmente maravilhoso!

2 comentários:

  1. http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/07/putin-ordena-ativacao-do-temido-dead.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. http://www.cavok.com.br/blog/?p=78246

    ResponderExcluir