segunda-feira, 28 de julho de 2014

RUSSIA - Austrália não planeja impor sanções contra a Rússia


26 Julho, 15:29

Abbott: Austrália não planeja impor novas sanções contra a Rússia

Russia, Australia, sanções, UE
Foto de arquivo

O primeiro-ministr o australiano, Tony Abbott, declarou que Camberra não planeja impor novas sanções contra a Rússia após a União Europeia, afirma o site do chefe do governo do país.

"Sabem, o que a UE está fazendo é o problema da própria UE. Nós simplesmente não temos planos para endurecer as sanções", disse Abbott em uma coletiva de imprensa no parlamento do país, respondendo à questão se a decisão da UE de endurecer as sanções contra a Rússia é oportuna.
Ele explicou que, na sua opinião, deve-se separar as questões geopolíticas na Europa Oriental, que forçam os países da região a tomar decisões mais duras em relação às sanções contra a Rússia, e as questões que são uma prioridade para o governo australiano. Entre elas, segundo o primeiro-ministro australiano, há uma tarefa de voltar para a Austrália os restos de cidadãos que morreram na queda de um avião de passageiros da Malaysia Airlines.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_26/Abbott-Austr-lia-n-o-planeja-impor-novas-san-es-contra-a-R-ssia-7123/

Nenhum comentário:

Postar um comentário