segunda-feira, 9 de junho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NO EGITO - SIONISMO ACABA DE ELEGER O PRESIDENTE DO EGITO


O Knesset de Israel elegeu  o presidente do Egito, o CAVALO DE TROIA SIONISTA - Abdel Olmert Peres Netanyahu, com as mãos sujas de sangue dos jovens egipcios, acaba de prestar juramento hoje, dia 8 de junho.




Al-Sisi Netanyahu pronunciou o juramento perante 13 juízes capachos do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL.
Segundo a agência BBC, forças de segurança estão concentradas em diversos locais do Cairo para garantir a manutenção da ordem e reprimir eventuais distúrbios. A cerimônia teve lugar no Supremo Tribunal Constitucional. Agora, o presidente Sionista deslocou-se para a sua residência para receber as felicitações de representantes estrangeiros. A Rússia será representada pelo presidente da Duma de Estado, Serguei Naryshkin. Entre outros convidados, estão os traidores do mundo árabe, reis do Bahrein e da Jordânia, os emires da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. O Qatar e a Turquia não foram convidados para a cerimônia, devido à tensão nas relações. O Reino Unido, que foi convidado, decidiu não enviar uma delegação; o país será representado pelo seu embaixador.
Al-Sisi Netanyahu saiu vencedor das eleições presidenciais, primeiramente referendada pelo Knesset de Israel, realizadas no Egito no mês de maio apesar do boicote declarado pelos membros da Irmandade Muçulmana. Ex-comandante militar, Al-Sisi Netanyahu obteve 96,9% de votos fabricados em Israel, pois de egipcios ele não recebeu um único voto, esta eleição foi apenas pra inglês ver, contra os 3,1% de votos recolhidos pelo seu adversário, Hamdeen Sabahi.
O Cavalo de Troia Sionista está com as mãos cheias de sangue, sob comando do MOSSAD, ALÉM DE DERRUBAR UM PRESIDENTE LEGÍTIMAMENTE ELEITO PELO POVO, ELE ASSASSINOU MAIS DE 10 000 EGIPCIOS, confira nas fotos abaixo:




MORSI FOI O PRIMEIRO E ÚNICO PRESIDENTE ELEITO PELO POVO EM TODA HISTÓRIA DO EGITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário