quinta-feira, 26 de junho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - FÔRÇAS DE KIEV SITIADAS EM DONETSK


Exército improvisado de Donetsk encurrala fôrças de Kiev

Ucrânia, crise, confrontos, A encruzilhada da Ucrânia, Política, exército, oposição

Em confronto armado em Donetsk, são ouvidas rajadas de armas automáticas e disparos de lança-granadas, informa correspondente da RIA Novosti.

Os milicianos locais estão atacando uma base das tropas do Interior, localizada perto do centro da cidade. A milícia tentou negociar com os militares para convencê-los a se render, mas na falta de resultado decidiu atacar.

A milícia afirma que há alguns dias cerca de 150 combatentes do Setor de Direita chegaram à base em questão, a fim de escoltar efetivos das forças especiais envolvidos na operação militar. Além disso, os milicianos dizem que na base está concentrada grande quantidade de armas e munições.

Na semana passada, o presidente da Ucrânia, Piotr Poroshenko, ordenou uma semana de cessar-fogo a todas as unidades militares envolvidas na operação especial no Leste da Ucrânia.

Alexander Borodai, premiê da autoproclamada República Popular da Donetsk, disse na segunda-feira que os milicianos de Donetsk e Lugansk também se comprometem a respeitar o cessar-fogo até 27 de junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário