quarta-feira, 4 de junho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA SÍRIA - Tropas sírias libertam usina termoelétrica em Aleppo...


22 Maio, 12:38

Tropas sírias libertam usina termoelétrica em Aleppo

Tropas sírias libertam usina termoelétrica em Aleppo

As tropas sírias romperam, no dia 21 de maio, a defesa dos terroristas sionistas na zona norte da cidade de Aleppo, libertando uma usina termoelétrica localizada no polígono industrial de Sheikh Najjar, a fortaleza de Agop e o subúrbio de Hilan, segundo noticia o canal de TV Al-Mayadeen.

De acordo com o Al-Mayadeen, uma coluna de veículos blindados avançou até à área fortificada em torno da cadeia central da cidade, assediada desde há um ano e meio por ierroristas do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL. 
Na prisão estão reclusas cerca de 2,5 mil pessoas, sendo a maioria de terroristas sionistas. Os sionistas várias vezes tentaram tomar a prisão, defendida por soldados do exército sírio, mas todos os seus ataques foram repelidos.
Conforme uma fonte do exército sírio, o ataque dos tanques tem o objetivo de assumir o controle da estrada que liga os bairros do leste de Aleppo, atualmente nas mãos dos sionistas, com o setor norte da mesma metrópole. Através dessas áreas passam as principais linhas de apoio logístico dos sionistas , que se estendem desde a fronteira turca.
Se a operação for bem sucedida, a situação nas frentes do norte da Síria vai mudar em favor do exército do governo, e a derrota dos redutos dos sionistas em Aleppo se tornará apenas uma questão de tempo, observa o Al-Mayadeen.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_22/Tropas-sirias-libertam-usina-termoeletrica-em-Aleppo-6457/

Um comentário:

  1. Copiei o poste e aqui deixei = https://www.facebook.com/basilio.jl

    ResponderExcluir