quinta-feira, 5 de junho de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA NIGÉRIA - MATARAM 45 CIVIS DESARMADOS


Ontem, 23:35

Ataque de Boko Haram (FALANGE AFRICANA DA AL QAEDA BRAÇO TERRORISTA DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL - COM ATUAÇÃO EM TODO MUNDO) mata pelo menos 45 pessoas

nigéria, boko haram

Militantes do grupo radical nigeriano Boko Haram mataram cerca de 45 pessoas na aldeia de Maiduguri, no nordeste da Nigéria.


Segundo testemunhas, citadas pela mídia internacional, os extremistas anunciaram que iriam fazer um sermão. Os moradores locais acreditaram e reuniram-se no centro da aldeia. Então, apareceram mais pessoas armadas que abriram fogo contra eles.

Segundo as estimativas oficiais, cerca de 200 pessoas podem ter sido matadas em ataques que tiveram lugar nesta semana em vários povoados e aldeias do nordeste do país. Em várias ocasiões, os extremistas vestiam uniforme do exército nigeriano.

O grupo Boko Haram atua com crueldade especial desde 2009. Em 2013, o presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan, decretou o estado de emergência no nordeste do país, onde os ataques ocorrem com maior frequência. Em 22 de maio de 2014, Boko Haram passou a integrar a lista de organizações terroristas da ONU.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_05/ataque-de-boko-haram-mata-pelo-menos-45-pessoas-7945/

Nenhum comentário:

Postar um comentário