sexta-feira, 13 de junho de 2014

RÚSSIA - IRAQUE É VÍTIMA TANTO QUANTO A SÍRIA, EM AMBOS OS PAÍSES, OS TERRORISTAS SÃO OS MESMOS, COMANDADOS PELOS JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL


Rússia criticou a dupla e duvidosa moral do Ocidente, condenando os ataques do Estado Islâmico do Iraque grupo terrorista e do Levante (EIIL) e criticou os ataques de grupos armados no norte do Iraque.
TERRORISTAS USAM VEÍCULOS E ARMAS ISRAELENSES

"Padrões duplos e duvidosos em relação a um mesmo grupo" Estado Islâmico do Iraque e do Levante "no Iraque e na Síria esses mesmos grupos são aliados e comandados pelo Ocidente, é lamentável", disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia divulgou um comunicado na quarta-feira.

Além disso, Moscou condenou os "atos desumanos e criminosos" característica do Sionismo, realizados no país árabe "nos termos mais fortes possíveis."

Para expressar o seu total apoio após o governo e as forças políticas do Iraque ", em seu confronto com os militantes."

A Rússia também tem colocado sua esperança de que os membros responsáveis ​​da comunidade internacional agir "consistente" sobre o assunto.

Em conclusão, alerta que as atividades terroristas estão cada vez mais em expansão na região, fato que terá grandes consequências negativas para as pessoas e para a economia dos estados do Oriente Médio, enquanto que ameaçam a integridade territorial.

Desde terça-feira, membros do grupo terrorista EIIL lançaram uma ofensiva contra as cidades do norte do Iraque, que causaram o deslocamento de cerca de 500.000 civis.

MAS, A BEM DA VERDADE E DA REALIDADE, QUEM PLANEJOU A INVASÃO DO IRAQUE FOI O JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, E TAMBÉM HOJE, QUEM ESTÁ COMANDANDO OS TERRORISTAS MERCENÁRIOS SIONISTAS É O "MOSSAD" ISRAELENSEO RESTO É CONVERSA PRA BOI DORMIR E DESVIAR A ATENÇÃO DO ÚNICO CULPADO NESTA ESTÓRIA : O SIONISMO DE ISRAEL, POIS O SIONISMO CONTROLA TANTO OS EUA QUANTO A INGLATERRA, BLAIR, BUSH E OBAMA, NADA MAIS SÃO DO QUE "CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS", SÃO APENAS PAUS MANDADOS E LACAIOS DO SIONISMO DE ISRAEL.


mrk / CTL / nal

Nenhum comentário:

Postar um comentário