sexta-feira, 13 de junho de 2014

IRAQUE - QUEM PLANEJOU A INVASÃO DO IRAQUE FOI O JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, BLAIR, BUSH E OBAMA SÃO APENAS SEUS LACAIOS


Primeiro-ministro britânico culpa Blair  na crise do Iraque


O Ministro britânico, Norman Baker, culpou o ex-primeiro-ministro Tony Blair pela insegurança que assola atualmente o Iraque por causa de seu apoio à invasão do país árabe  , em 2003, pelos Estados Unidos.

Em declarações à 'Daily Mai ", publicado na quinta-feira, Baker denunciou a intervenção militar dos governos de Blair, e o presidente dos EUA, George W. Bush no Iraque deixou vulneráveis ​​ao país árabe para o extremismo e o levou à desestabilização.

Enquanto isso, Baker voltou a exigir a publicação de uma carta importante de Blair a W. Bush em 2003, perante a Câmara dos Comuns do Reino Unido voto sobre se ou não de Londres devem apoiar a invasão do Iraque.

De acordo com fontes diplomáticas, em linha primear essa carta, Blair escreveu: "Você sabe George, eu estou com você em tudo o que você decidir fazer."

Baker disse que "o povo britânico tem o direito de saber o que estava sendo feito em seu nome sem ser censurado por aqueles que gostariam de ter alguns assuntos secretos."

De acordo com o político, o Partido Democrático Liberal, "O Iraque é, talvez, o caso mais grave de enfraquecimento da democracia durante décadas."

As forças britânicas participaram da invasão de 2003 liderada pelos EUA Iraque para eliminar a falsa alegação de armas de destruição em massa armazenadas pelo regime do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, no entanto, não encontraram tais armas.

Desde o ataque dos EUA ao Iraque, o país da Mesopotâmia sofre uma onda de violência que se intensificou na última semana depois do ataque do Estado Islâmico do Iraque grupo terrorista e do Levante (EIIL) ambos sob o comando do MOSSAD ISRAELENSE, onde invadiram várias cidades.

MAS, A BEM DA VERDADE E DA REALIDADE, QUEM PLANEJOU A INVASÃO DO IRAQUE FOI O JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, E TAMBÉM HOJE, QUEM ESTÁ COMANDANDO OS TERRORISTAS MERCENÁRIOS SIONISTAS É O "MOSSAD" ISRAELENSEO RESTO É CONVERSA PRA BOI DORMIR E DESVIAR A ATENÇÃO DO ÚNICO CULPADO NESTA ESTÓRIA : O SIONISMO DE ISRAEL, POIS O SIONISMO CONTROLA TANTO OS EUA QUANTO A INGLATERRA, BLAIR, BUSH E OBAMA, NADA MAIS SÃO DO QUE "CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS", SÃO APENAS PAUS MANDADOS E LACAIOS DO SIONISMO DE ISRAEL.

kaa / KTG / RBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário