sexta-feira, 6 de junho de 2014

RÚSSIA - DISPONIBILIZA ÀS SUAS FORÇAS BLINDADOS ULTRA MODERNOS


Hoje, 09:59

Forças especiais russas recebem dez veículos blindados ultramodernos

Tigr, blindado, forças especiais, Russia

A unidade do comando de operações especiais do Distrito Militar Central da Rússia vai receber dez veículos blindados ultramodernos Tigr, informou sexta-feira aos jornalistas o coronel Yaroslav Roschupkin, representante oficial deste distrito militar.


Em princípios do ano ele informou que esta unidade iria receber em 2014 24 veículos Tigr. Antes disso o vice-ministro da Defesa da Federação Russa Yuri Borisov tinha comentado o desenvolvimento bem-sucedido de veículos blindados nacionais. Afirmou que depois da modernização o veículo Tigr é muito procurado nas Forças Armadas e que “não se pode afirmar mais que na Rússia não existe nada e é preciso adquirir os veículos Rys da firma Iveco”.
No ano passado um Tigr, produzido em série, foi aperfeiçoado em conformidade com as exigências do comando de operações especiais, e passou bem nos testes estatais. Este veículo blindado é destinado para o reconhecimento, acompanhamento e proteção de colunas, para o patrulhamento e para apoiar com fogo as tropas. A sua capacidade de carga é 1,2 toneladas, a tração é de quatro rodas, capacidade – até 8 pessoas. A sua velocidade máxima é 125 quilômetros por hora.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_06_06/For-as-especiais-russas-recebem-dez-ve-culos-blindados-ultramodernos-Tigr-2900/

Nenhum comentário:

Postar um comentário