domingo, 8 de junho de 2014

TRANSGÊNICOS E DIABETES - O FINAL É CEGOS, AMPUTADOS E SEQUELADOS POR "AVC" - DIZ O MÉDICO MARCELLO RAMALHO


NA RÚSSIA É PROIBIDO POR LEI COMERCIALIZAR, PORTAR OU PLANTAR PRODUTOS TRANSGÊNICOS - TESTES FEITOS PELOS CIENTISTAS RUSSOS EM ANIMAIS, DEIXOU-OS ATERRORIZADOS, POIS PROVOCAM CÂNCER - OBESIDADE - SÍNDROME DO METABOLISMO - MODIFICAÇÃO NO "DNA", HÁ OUTROS MALES QUE AINDA ESTÃO EM ESTUDO
DIMITRE MEDVEDEV PRIMEIRO MINISTRO DA RÚSSIA: -- Se os mericanos gostam de comer produtos transgênicos, que comam. Nós não precismos deles, temos espaço suficiente e a capacidade de produzir alimentos não transgênicos e orgânicos.

Médico alerta para cuidados que se deve ter com o Diabetes

05.06.2014 | Fonte de informações:

Pravda.ru

Médico alerta para cuidados que se deve ter com o Diabetes. 20419.jpeg

Segundo o patologista clínico, Marcello Ramalho, o Diabetes é uma doença que atinge aproximadamente 450 milhões de pessoas em todo o mundo. "No Brasil estima-se em 40 milhões de portadores, muitos destes ainda não diagnosticados", contou.

Para Ramalho, filhos de pais diabéticos têm maior propensão a desenvolver a doença. Segundo ele, fatores como a obesidade, alimentação rica em carboidratos e vida sedentária constituem importantes desencadeadores.
Alimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos Transgênicos

(GRIFO MEU - ALIMENTOS TRANSGÊNICOS QUE PROVOCAM: -- HOMOSSEXUALISMO, SÍNDROME DO METABOLISMO, OBESIDADE, CÂNCER, DIABETES, CIRROSE DO FÍGADO, CALCULOS RENAIS, "AVC", DERRAMES, TODOS OS GRÂOS TRANSGÊNICOS PRODUZIDOS PELA EMPRESA JUDAICO SIONISTA - MONSANTO - FEIJÃO CARIOQUINHA, SOJA E SEUS DERIVADOS, MILHO E SEUS DERIVADOS(CUIDADO COM A PAMONHA) E ETC... E FRUTAS TAMBÉM, A LARANJA PERA, KIWI, ALGUMAS VARIEDADES DE MANGA, ALGUMAS VARIEDADES DE MAÇàE MAMÃO PAPAIA E ETC...).


"Basicamente o Diabetes é um distúrbio metabólico causado pelo acúmulo de glicose na circulação sanguíneadevido à falta ou diminuição de um hormônio chamado insulina, fabricado pelo pâncreas"(O PÂNCREAS É ATACADO PELOS REFRIGERANTES E CERVEJAS, DEIXANDO DE PRODUZIR INSULINA, DAÍ O "DIABETES"), comentou o médico.
(GRIFO MEU - TODOS OS ALIMENTOS FABRICADOS E PRODUZIDOS PELAS EMPRESAS -- NESTLÉ(LEITE NINHO, CHOCOLATES GARÔTO E AGUAS DA MARCA SÃO LOURENÇO E PURILEV - ESSAS ÁGUAS SÃO DESMINERALIZADAS E ADICIONADAS COM A QUÍMICA DELES, PORTANTO TORNARAM-SE "ÁGUAS QUÍMICAS"), COCA-COLA(REFRIGERANTES E A ÁGUA INDAIÁ, ESSA ÁGUA É DESMINERALIZADA E ADICIONADA COM A QUÍMICA DELES, PORTANTO É "ÁGUA QUÍMICA"), AMBEV(CERVEJAS - SKOL, BRAHMA, ANTÁRCTICA, BOEMIA E REFRIGERANTES - GUARANÁ E OUTROS), YOKI(FARINÁCEOS E ALIMENTOS PROCESSADOS), HELLMANS(MAIONESE E ALIMENTOS PROCESSADOS), UNILEVER(KIBON E CHOCOLATES LACTA), KNORR(EXTRATOS DE TOMATE, MOLHOS CICA E SOPAS EM PÓ), BUNGE(FARINHA DE TRIGO TRANSGÊNICO), DANONE(IOGURTES EM GERAL) UTILIZAM PRODUTOS TRANSGÊNICOS FORNECIDOS PELA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" EM TODA CADEIA PRODUTIVA, OU SEJA, FABRICAM PRODUTOS LETAIS PARA A SAÚDE.


De acordo com o patologista, resumidamente pode ser classificado em Diabetes Tipo I, Tipo II (o mais comum), o Diabetes Gestacional (que surge durante a gravidez) e o Pré-Diabetes.
Conforme o médico Marcello Ramalho, o diabetes é uma doença freqüentemente negligenciada por ser pobre em sintomas. " Sem tratamento adequado, vai deixando ao longo dos anos um rastro de devastação e complicações graves na saúde do pacientes"., orientou.
O médico alerta que, vários órgãos e sistemas são em maior ou menor grau comprometidos: visão (retinopatia, cegueira), rins (insuficiência renal e possível necessidade de transplante), cardiovascular (enfarte do miocárdio e AVC), circulatório (gangrena dos dedos e pés).
"Apesar de toda as campanhas de informação, prevenção, do apoio e atendimento dos serviços públicos  muitos pacientes resistem e teimam em não cuidar da própria saúde. Não é muito infrequente terminarem a vida ainda cedo: cegos, amputados ou sequelados por AVC", finalizou.
Clécia Azevêdo

SALMÃO AMERICANO É TRANSGÊNICO QUE PROVOCA OBESIDADE E CANCER, INCLUSIVE 60% DOS AMERICANOS ESTÃO OBESOS No final de dezembro passado, a agência que zela pela segurança alimentar nos Estados Unidos, a Food and Drug Administration (FDA) aprovou para consumo um tipo de salmão geneticamente modificado, reacendendo o debate sobre a segurança dos transgênicos e suas implicações éticas, econômicas sociais e políticas.

Foto: PA

Com as variantes transgênicas  que provocam DIABETES, OBESIDADE E CANCER (NO BRASIL MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO É OBESA E EM 2013 UM MILHÃO DE PESSOAS MORRERAM DE CANCER) respondendo por mais de 85% das atuais lavouras do produto no Brasil e nos Estados Unidos, não é de se espantar que a pipoca consumida no cinema, por exemplo, venha de um tipo de milho que recebeu, em laboratório, um gene para torná-lo tolerante a herbicida, ou um gene para deixá-lo resistente a insetos, ou ambos. Dezoito variantes de milho geneticamente modificado foram autorizadas pelo CTNBio, órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia que aprova os pedidos de comercialização de TRANSGÊNICOS.

SOJA - No mundo todo, o grosso da soja transgênica, a rainha das commodities, vai parar no bucho dos animais de criação - que não ligam muito se ela foi geneticamente modificada ou não. O subproduto mais comum para consumo humano é o óleo (ver acima), mas há ainda o leite de soja, tofu, bebidas de frutas e soja e a pasta misso, todos com proteínas transgênicas (a não ser que tenham vindo de soja não transgênica). No Brasil, onde a soja transgênica ocupa quase um terço de toda a área dedicada à agricultura, a CTNBio liberou cinco variantes da planta, todas tolerantes a herbicidas – uma delas também é resistente a insetos, MAS ALÉM DE PROVOCAR DIABETES, CANCER E OBESIDADE, PROVOCA TAMBÉM O HOMOSSEXUALISMO.
Foto: Reuters

MAMÃO PAPAYA

Os Estados Unidos são o maior importador de papaya do mundo – a maior parte vem do México e não é transgênica. Mas muitos americanos apreciam a papaya local, produzida no Havaí, Flórida e Califórnia. Cerca de 85% da papaya do Havaí, que também é exportada para Canadá, Japão e outros países, vem de uma variedade geneticamente modifica para combater um vírus devastador para a planta. Não é vendida no Brasil, nem na Europa.

LEIA SOBRE AS MUTAÇÕES GENÉTICAS CAUSADAS PELOS TRANSGÊNICOS

Pontos negativos dos alimentos transgênicos para o meio ambiente

Aumento das reações alérgicas em seres humanos.
As plantas que não sofreram modificação genética podem ser eliminadas pelo processo de seleção natural, pois, as transgênicas possuem maior resistência às pragas e pesticidas
Aumento da resistência aos pesticidas e gerando maior consumo deste tipo de produto
Apesar de eliminar pragas prejudiciais à plantação, o cultivo de plantas transgênicas pode, também, matar populações benéficas como abelhas, minhocas e outros animais e espécies de plantas.

TRANSGÊNICOS - Bunge e Danone na China não usam, no Brasil usam o veneno, TRANSGÊNICO - SOMOS DE SEGUNDA CLASSE


PROPRIEDADES DOS PRODUTOS QUE PODEM DEFENDER A SAÚDE DOS HUMANOS:

Abacaxi orgânico (não transgênico) - 
             É usado contra a hiper-acidez estomacal
                       Previne a Arteriosclerose e o processo degenerativo, envelhecimento
                       É digestivo de primeira ordem
                       Previne o calculo renal
             Previne o calculo biliar 
                       A casca colocada em fermentação cura a Rinite aguda
                       Rico em fibras - protege a próstata e a hemorroida 
                       Forte ativador do metabolismo
                       Previne o mal de alzheimer 
                       Previne o mal de parkinson


Café puro orgânico - não industrializado 
             Previne o mal de alzheimer 
                  Previne o mal de parkinson
                      Previne a Arteriosclerose é o processo degenerativo, envelhecimento
                      Previne a cirrose do fígado

Canela em pó pura - 

                      Previne a obesidade e Forte ativadora do metabolismo

Açafrão ou Curcumina - Cura Natural do HPV e Potencial Anti-Cancerígeno



Nenhum comentário:

Postar um comentário