segunda-feira, 16 de junho de 2014

CONVULSÃO NO BRASIL - NO RIO GÁS CONTRA ARGENTINOS - Presos 18 opositores da Copa


No Brasil são detidos 18 opositores da Copa do Mundo

Brasil, Copa,Mundial, protestos, detenções, Belo Horizonte

A polícia brasileira deteve ao menos 18 participantes de manifestações de oposição à Copa do Mundo e dispersou um grupo de torcedores argentinos no Rio de Janeiro.

Segundo a agência France Presse, durante a dispersão de uma greve em Belo Horizonte de que participavam cerca de 200 pessoas foram detidas 15 indivíduos a quem foram apreendidas facas, coquetéis molotov, máscaras e garrafas com vinagre que os manifestantes tentavam utilizar como gás lacrimogêneo. Lembre-se que no dia 14 de junho Belo Horizonte recebeu o jogo da Copa entre a Colômbia e a Grécia (que teve o resultado 3 a 0).
Na cidade de Fortaleza em que se enfrentaram a Costa Rica e o Uruguai (3 a 1), a polícia deteve três de uma centena de manifestantes que protestaram junto ao estádio.
No Rio de Janeiro uma multidão de cerca de 1.500 torcedores argentinos ocupou a célebre praia de Copacabana na expectativa da estreia de seu time nacional que irá acontecer hoje, dia 15 de junho. Num lugar, eles entraram na via pública e bloquearam o trânsito, obrigando a polícia a usar gás lacrimogêneo em sua dispersão.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2014_06_15/No-Brasil-s-o-detidos-18-opositores-da-Copa-do-Mundo-8176/

Nenhum comentário:

Postar um comentário