domingo, 4 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - Massacre em Odessa, 42 pessoas assassinadas 125 feridos


Massacre em Odessa, 42 pessoas assassinadas e 125 feridas por mercenários terroristas do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL

05.05.2014
 
 
 
Massacre em Odessa, 38 pessoas assassinadas por neonazistas. 20259.jpeg












Casa dos Sindicatos, em Odessa, logo após o bombardeio dos mercenários terroristas (Reprodução)De acordo com policiais da Ucrânia, os esquadrões terroristas de Kiev,  provocaram a morte de, pelo menos,42 pessoas com o incêndio intencional da Casa dos Sindicatos na cidade de Odessa.
 Oito pessoas morreram ao tentar escapar pelas janelas e outros 34 por asfixia no meio da intensa fumaça, informaram os representantes do corpo da ordem. As autoridades de Odessa reportaram que ao menos125 de sobreviventes requeria assistência médica, e destas, dez são agentes da polícia.
Testemunhas declararam à emissora de televisão RT que os integrantes dos esquadrões mercenários terroristas golpeavam, à saída da Casa dos Sindicatos, a quem conseguia sair, muitos envolvidos em chamas.Entre os hospitalizados com severos traumatismos, figura o vereador provincial Alexei Alba, um dos promotores da coleta de assinaturas favoráveis a um referendo sobre a possível federalização do território.A televisão mostrou dezenas de ativistas do denominado "anti Maidan", que permanecem no telhado do imóvel após controlado o fogo e negam-se a baixar por temerem ser espancados.
Eles exigem às autoridades que os protejam com um cordão para ser evacuados com segurança.Além das vítimas do ataque contra a Casa dos Sindicatos, outras quatro pessoas pedeceram em confrontos de rua nesta sexta-feira (2) entre os mercenários terroristas aliados aos governantes autoproclamados de Kiev e os ativistas denominados anti Maidan.A chancelaria russa, por sua vez, advertiu em um comunicado que esta tragédia constitui outro exemplo da "irresponsabilidade criminosa das autoridades em Kiev", tolerantes com "os desenfreados nacionalistas radicais, incluído o Setor Direito".
Acrescenta o comunicado que estes elementos são "autores de uma campanha de terror físico contra os partidários da federalização de mudanças constitucionais reais".Integrados na Guarda Nacional, neofascistas do Setor Direito e da Autodefesa de Maidan iniciaram à véspera o assalto contra a cidade de Kramatorsk como parte da operação militar de grande escala ordenada por Kiev. Fontes médicas reportaram ao menos dois mortos e dezenas de feridos.
 http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=9ff0bbc7c4dde77be85a27a1c5ba6d6c&cod=13612

6 comentários:

  1. Um blog mantido por um tal de mohamad ali, só poderia dar na merda ácima, ...............sr ali baba lave sua boca imunda de arabe vendedor de artigos piratas e roubados de um povo cuja caracteristica são ideias retrogradas e obtusas.........................e aproveita e vai a merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A publicação acima não retrata idéias e sim fatos, onde cito o assassinato de 42 pessoas.
      Não posso acompanhar o seu vocabulário, um tanto chulo e de baixo nível, característica primeira de ignorantes.
      Quanto ao Ali Babá, eu faria o mesmo que ele, prenderia os 40 ladrões, que na pior das hipóteses, eram gente da sua laia, JUDEUS SIONISTAS.
      Quanto ao meu nome que é o mais popular do mundo, acima de João e de Chang, tem origem e lastro, e quanto ao você, aí sim, vou expor a minha ideia, és originário de uma horda, segundo H.G. Wells, o maior historiador científico inglês: "Eram uma horda de vagabundos que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas", e como se constata, hoje assaltam nações, exemplos: roubam da Líbia e do Iraque o PETRÓLEO, da Colômbia e do Afeganistam roubam COCAINA E HEROINA, e da África roubam DIAMANTES, talvez por isso a oposição aos Árabes, ladrões como vocês teriam as mãos cortadas, seriam uma comunidade de MANETAS.

      Deves ter algum parentesco com HENRY SOBEL, o ladrão de gravatas LUI VUITON, preso em flagrante em 2007 Palm Beach – EUA, ou com Jacob Rubenstein foi o dono de uma boate em Dallas que se tornou famoso por assassinar Lee Harvey Oswald, suspeito do assassinato de John F. Kennedy, a 24 de Novembro de 1963, para apagar o rastro dos verdadeiros assassinos, ou com Mark David Chapman 1980, assassino confesso de John Lennon dos BEATLES, ou com Yigal Amir, que Assassinou Yitzhak Rabin, um Judeu decente e amante da Paz,.em 1995.
      E pelo seu palavreado nota-se que tens além da baixa estatura, como todos os DNAs são oriundos dos africanos, o seu DNA deve vir dos Pigmeus, tens também um QI baixíssimo, por causa da homozigose, doença oriunda da consanguinidade, que na sua comunidade atinge níveis altíssimos.

      Excluir
  2. Concordo Arthur, um absurdo esta postagem.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vradimir Maximo4 de maio de 2014 13:46
      O deus de Israel, judeus são filhos do diabo, procure em 1ºJoão 3:12; João 5:45; Apocalipse 2:9 ; João 8:39, 8:41, 8:44. eles não são a descendência de set, muito menos filho de Adão, pois não encontramos a genealogia de Caim sobre Adão, pesquise. Eles são filhos da serpente com Eva; eles são o próprio Caim da bíblia, que adulteraram as suas bíblias para dominar o mundo, e serem admirados.)

      Excluir
  3. Só mais uma coisa este tal de ali, tem cara de psicopata e/ou serial killer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser fikho adotivo do Henry Sobel - Oladraão de Gravats preso em flagrante em Miami!

      Excluir