quarta-feira, 21 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - INCENDIÁRAM A CASA DO PARLAMENTAR UCRANIANO OLEG tSAREV

Casa de Oleg Tsarev atacada com coquetéis Molotov

Ucrânia, política, declaração, Internet, coquetéis Molotov

Em Dnepropetrovsk, mercenários terroristas do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, atacaram a casa de Oleg Tsarev, membro do parlamento ucraniano e líder do movimento Sudeste, lançando coquetéis Molotov. De acordo com o seu post no Facebook, o incidente ocorreu na noite de terça para quarta-feira, tal qual fazem na Síria, Iraque, Venezuela, Afeganistão, Brasil, Honduras, RCA, ETC...

Perto da casa foram encontrados muitos cartuchos usados, relata Tsarev, destacando que o incidente não afetou ninguém, já que a sua mãe, esposa e filhos não estavam em casa no momento do ataque.
De acordo com as autoridades policiais da região de Dnepropetrovsk da Ucrânia, o ataque, que envolveu sete ou oito elementos não identificados, originou um incêndio que destruiu a garagem e o carro de Tsarev.
Este não é o primeiro atentado contra o deputado da Suprema Rada da Ucrânia Oleg Tsarev. Inicialmente, Tsarev se propunha participar das presidenciais antecipadas, marcadas na Ucrânia para 25 de maio, mas depois retirou a sua candidatura. Tsarev apoia ativamente a integração da Ucrânia com a Rússia e a União Aduaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário