sábado, 3 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - ASSASSINARAM 10 CIVIS E FERIRAM 30 EM Kramatorsk


MARCA REGISTRADA DOS JUDEUS SIONISTAS, ATACAR E ASSASSINAR CIVIS, A EXEMPLO DA SÍRIA(150 mil civis), IRAQUE(1, 7 milhões de civis), AFEGANISTÃO(900 mil civis), VENEZUELA(76 civis), REPÚBLICA CENTRO AFRICANA(100 mil civis), HONDURAS(1 500 civis), PARAGUA(270 civis), LÍBIA(300 mil civis), EGITO(acima de 1 milhão de civis, por fome, inanição, doenças induzidas através de alimentos e atentados terroristas e inclusive condenações à morte já passa dos 1500 civis). IEMEN(35 mil civis), SUDÃO DO SUL(35 mil civis), E ETC...O GENOCÍDIO É CONTRA A HUMANIDADE, E O OBJETIVO NÃO É SÓ A UCRÂNIA, ONDE ENXERTARAM NO EXÉRCITO MAIS DE 5.000 MERCENÁRIOS TERRORISTAS, QUEREM DOMINAR A RÚSSIA TAMBÉM!Hoje, 10:54

Dez pessoas foram mortas durante combate junto da cidade de Kramatorsk

Dez pessoas foram mortas durante combate junto da cidade de Kramatorsk

Um dos lideres da milícia popular de Kramatorsk informou a agência RIA Novosti que dez habitantes desta cidade tinham sido mortos durante o combate, travado na noite da sexta-feira para sábado, e quase trinta foram feridos.

“Ontem, à noite, foram mortas dez pessoas que faziam parte da nossa milícia popular. Todas elas eram habitantes pacíficos, sem armas”, informou RIA Novosti um dos lideres da milícia.
Fez saber também que em resultado do fogo por parte do exército ucraniano, quase 30 pessoas foram feridas. Cerca de dez delas encontram-se no hospital de Slavyansk, as demais, nos estabelecimentos médicos de Kramatorsk.
Ontem, à noite, nas proximidades da cidade de Kramatorsk, situada na região de Donetsk, começou um combate quando uma coluna de blindados ucranianos, que fora bloqueada na véspera por habitantes pacíficos, resolveu romper o bloqueio. Os soldados perderam a paciência e começaram a disparar inicialmente para o ar e depois contra os habitantes locais que procuravam sustar este tiroteio.
O correspondente da agência RIA Novosti informa que agora a situação em Kramatorsk é tranquila
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_03/Dez-pessoas-foram-mortas-durante-combate-junto-da-cidade-de-Kramatorsk-7450/

Nenhum comentário:

Postar um comentário