segunda-feira, 5 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - PRÓ- RÚSSIA EXPULSAM EXÉRCITO UCRANIANO DE SLAVYANSK


4 Maio, 18:11

Autodefesa de Slavyansk força unidades da Guarda Nacional a retirar

ucrânia, slavyansk, federalização, guarda nacional, forças armadas, exército

As forças de autodefesa de Slavyansk fizeram hoje recuar as unidades da Guarda Nacional da Ucrânia.

O correspondente da agência ITAR-TASS informa do local que os partidários da federalização fizeram os membros da guarda nacional e os radicais do Setor de Direita deixar a zona florestal nas proximidades da cidade.
Há registo de tiroteios. No presente momento não há informações sobre mortos ou feridos.
Segundo informou o representante de milícia popular Evgueni Gorbik, os combatentes da autodefesa pretendem estabelecer o seu controle sobre o posto da polícia rodoviária e posto de gasolina num dos arredores de Slavyansk, onde anteriormente estavam estacionados os blindados das Forças Armadas controladas por Kiev.
“De acordo com os dados à nossa disposição, os blindados saíram dali. Se a infantaria estiver lá, vamos forçá-la a sair”, disse ele.
As tropas ucranianas se entrincheiraram na torre de televisão de Slavyansk e mantêm-na sob o seu controle. Nesta região foram vistos franco-atiradores e automóveis americanos Hummer.

  • #eros josé alonsoeros josé alonso 4 Maio, 19:01
    Carros americanos? Podem entrar antes que haja também soldados americanos, se já não estão lá..
  • #Adimilson NunesAdimilson Nunes 4 Maio, 20:18
    A vitória dos federalistas se dá por vários aspectos. O primeiro deles, é nítido que soldados ucranianos estão relutando em atirar contra...ucranianos. Sim, a despeito de terem ligações profundas com Moscou, o povo da Ucrânia Oriental é ucraniano, logo não se pode atirar em irmãos. Há um vídeo no youtube do canal RT que mostra muito bem isso, tanques dando meia volta em Kramatorsk, com soldados de Kiev empunhando armas mas com o desejo de jogar o armamento para longe e sair dali, deixar o povo pró-balcanização decidir o seu futuro. A segunda coisa, as forças armadas da Ucrânia são uma piada. Uma mostra de como o país está desde a independência e, os tanques que eles tem, alguns armamentos, foram doados por Moscou. Não fosse isso, talvez estivessem com pedras a combater os federalistas. Terceira coisa, mais pessoas de Donbass estão a apoiar os federalistas. Mulheres, senhoras da terceira idade. Apoio nas palavras, nas marchas. O vídeo citado mostra elas gritando "saiam daqui fascistas". Sem arma alguma em mãos. Quarto e último, os nazifascistas do Pravy Sektor não são tão poderosos como eles mesmos imaginavam. Várias franjas do grupo lutam entre si em Kiev. Outros tantos não se entendem. E outros ainda buscam treinamento paramilitar financiado pela CIA em países prostitutos do cafetão Obama.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_04/Autodefesa-de-Slavyansk-for-a-unidades-da-Guarda-Nacional-a-retirar-3343/

Nenhum comentário:

Postar um comentário