segunda-feira, 5 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - PRÓ-RÚSSIA ABATEM MAIS UM HELICOPTERO MILITAR


Helicóptero militar é abatido perto de Slavyansk

helicóptero, Mi-24, Ucrânia

Na região de Donetsk, em Slavyansk, o helicóptero das Forças Armadas da Ucrânia Mi-24 foi abatido com uma metralhadora pesada.

De acordo com o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Ucrânia, o helicóptero foi abatido por volta das 15h30, horário de Moscou, durante uma missão de combate. O veículo caiu no rio, mas os pilotos sobreviveram e foram evacuados.
A brigada operacional do Centro Antiterrorista transportou-os para um acampamento, relata a Interfax.
Os defensores da federalização no leste do país já atacaram e abateram várias vezes os helicópteros, usando, entre outras armas, os mísseis portáteis. Assim, em 25 de abril, um helicóptero Mi-8 e um avião An-2 se queimaram no aeroporto de Kramatorsk. O comandante da tripulação do helicóptero sofreu uma clavícula quebrada.

  • #primosprimos Ontem, 21:34
    helicópteros russos são uma porcaria e pensar que o Brasil ainda queria comprar algo do genero que pode ser abatido por qualquer "manifestante" portando carabina de pressão.
  • #primosprimos Ontem, 21:35
    ops, em tempo, o Brasil comprou algumas porcarias do genero que agora não tem peça para reposição.
  • #Jorge BanuthJorge Banuth Ontem, 23:22
    A guerra civil já está instaurada. Não adianta querer tampar o sol com a peneira. A partir do momento que entram tropas, blindados, aviação e estes são destruídos, não se chama simplesmente de troca de tiros mas de uma verdadeira guerra onde os armamentos são pesados e não são estilingues.
  • #tecoboltecobol Ontem, 23:57
    de onde vem este armamento pesado que a população está usando? se a mãe rússia estiver armando a população, estará dando aval pro governo usar armas tb, aí depois não poderá reclamar.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_05/Helic-ptero-militar-abatido-perto-de-Slavyansk-1200/

Nenhum comentário:

Postar um comentário