quarta-feira, 21 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM SLAVYANSK - ARTILHARIA PESADA CONTRA MELHERES E CRIANÇAS

Fogo de artilharia destrói casa residencial em Slavyansk, tal comom fazem na Síria, Venezuela, Egito, Líbia, Afeganistão, Honduras, Nigéria e RCA na Àfrica e ETC...

Fogo de artilharia destrói casa residencial em Slavyansk

A cidade ucraniana de Slavyansk, na região de Donetsk, continua na mira das forças armadas leais a Kiev. Na sequência do fogo de artilharia pesada,uma casa residencial ficou hoje destruída, transmitem fontes locais.

Segundo um combatente dos destacamentos de autodefesa, o ataque causou três vítimas, duas das quais se encontram em estado grave.
No entanto, em geral, a situação se mantém relativamente calma, ouvindo-se tiros esporádicos. “Funcionários de algumas empresas saíram três horas antes do horário habitual perante a iminência de um assalto à cidade”, frisou a mesma fonte.
Uma situação análoga se verificou na véspera em Kramatorsk onde, segundo testemunhas oculares, uma viatura com um megafone ia circulando nas ruas transmitindo um sinal de alarme. O incidente foi qualificado, contudo, como uma eventual provocação das autoridades de Kiev a fim de semear o pânico entre a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário