segunda-feira, 19 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM ODESSA - COM CLOROFÓRMIO ASSASSINARAM 48 JOVENS


Hoje, 17:35

Anunciada principal causa da tragédia em Odessa

Odessa, Casa dos Sindicatos, vítimas

Na Casa dos Sindicatos em Odessa, onde, em 2 de maio, morreram dezenas de pessoas, foi descoberto o clorofórmio, declarou o chefe do Departamento de Investigação do Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia, Vitali Sakal.

Os investigadores encontraram uma substância nos detritos e fuligem, recolhidos durante a inspeção das instalações do prédio incendiado.

"A inalação de clorofórmio leva à parada respiratória, e foi isso que aconteceu. No total, 32 pessoas não morreram por causa das queimaduras, mas na sequência da influência de uma substância desconhecida, insuficiência cardíaca e asfixia", disse Sakal.

Segundo ele, uma mistura contendo clorofórmio permanecia na Casa dos Sindicatos durante mais de um dia. "De acordo com peritos, se a substância se encontra durante muito tempo no ar e entra em contato com ele, a mistura se transforma em uma substância perigosa. E não é preciso aquecê-la, sua inalação leva às consequências irreparáveis para a saúde", explicou ele.

O clorofórmio foi utilizado anteriormente na medicina como um anestésico, mas visto que ele tem propriedades tóxicas, a substância foi substituída por meios mais seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário