sábado, 3 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM ODESSA - TERRORISTAS INCENDEIAM PRÉDIO DA CASA DOS SINDICATOS, MORRERAM 42 E 125 FERIDOS ENTRE OS PRÓ-RÚSSIA


Hoje, 11:31

Número de mortos nas manifestações em Odessa, mercenários terroristas  mataram 42 pessoas em incêndio criminoso

Número de mortos nas desordens em Odessa sobe a 42

Quarenta e duas pessoas morreram em resultado das manifestações e do incêndio na Casa dos Sindicatos, em Odessa. Esta informação foi divulgada sábado pelo Ministério do Interior da Ucrânia.

“De acordo com os dados dos órgãos de proteção da ordem pública, os choques e o incêndio na Casa dos Sindicatos em Odessa deixaram 42 mortos. 125 pessoas sofreram lesões corporais e foram hospitalizadas. Entre as vítimas há 21 policiais”, diz-se no comunicado.
Em resultado de choques, ocorridos em Odessa sexta-feira, mercenários terrroristas incêndiaram a Casa dos Sindicatos, onde os militantes do Antimaidan tinham se abrigado para se salvar dos militantes do Setor de Direita. Durante o incêndio os mercenários bloquearam as saidas da Casa dos Sindicatos, muitos saltaram das janelas. Antes disso informava-se que 37 pessoas tinham sido mortas e duzentas, feridas.
Porém, o Serviço Estatal Ucraniano para Situações de Emergência especificou que em resultado do incêndio na Casa dos Sindicatos em Odessa tinham perecido 39 pessoas.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_03/N-mero-de-mortos-nas-desordens-em-Odessa-sobe-a-42-1188/

Nenhum comentário:

Postar um comentário