domingo, 11 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA EM DONETSK - ATAQUES AO REFERENDO DA LIBERDADE

As assembleias de voto abrem às referendo em Donetsk, Lugansk regiões no sudeste da Ucrânia

 11 de maio, 09:43  UTC +4
A questão que é colocada para um referendo em Donetsk Região é a seguinte: "Você apóia um ato de independência da República Popular Donetsk?"

©  © EPA / MAXIM SHIPENKOV
KIEV, 11 de maio, 9:28 / ITAR-TASS /. As assembleias de voto abriram em um referendo sobre a autodeterminação em Donetsk e Lugansk regiões no sudeste da Ucrânia, no domingo.
A questão que é colocada para um referendo em Donetsk Região é a seguinte: "Você apóia um ato sobre a independência da República Popular Donetsk?" Os boletins de voto são impressos em ucraniano e russo com duas opções de resposta - "sim" e " não ". "As assembleias de voto abriram direito às 8h (05:00 GMT)," chefe da Comissão Eleitoral Central da República Popular da auto-proclamados Donetsk povo romano Lyagin disse Itar-Tass, no domingo.
"Um total de 1.527 mesas de voto foram estabelecidas. Esperamos informar os jornalistas sobre o andamento do referendo às 10h (07:00 GMT) ", observou ele. Cerca de 18 mil pessoas participam na preparação e realização do referendo e mais de 25 mil pessoas, tendo em conta os ativistas, "representante da República Popular Donetsk Boris Litvinov disse Itar-Tass. Comitês eleitorais territoriais foram instruídos "para definir o tempo limite para as assembleias de voto sobre o seu próprio com a devida conta a situação de segurança", disse Litvinov. "De acordo com as regras do referendo, as assembleias de voto estão a trabalhar até 22h, horário local (19h de Brasília) no domingo. No entanto, eles estarão abertas até 20:00 (05:00 GMT) em muitas cidades e vilas, por exemplo, um toque de recolher começa a partir de 08:00 (17:00 GMT), na cidade de Slavyansk ", observou ele.
Moradores de Lugansk região deve responder à pergunta: "Você apóia um ato de independência do Estado de República Popular Lugansk?" As assembleias de voto também abriu acordo com a agenda da região, assessor de imprensa na cidade de Lugansk Vasily Nikitin disse Itar-Tass no domingo. "Esperamos que, pelo menos, 80 mesas de voto funcionarão. Informamos jornalistas sobre o progresso da votação, às 9h (06:00 GMT). As assembleias de voto estarão abertas até 22:00 (07:00 GMT), no domingo, ele observou, acrescentando que os resultados da votação serão anunciados na segunda-feira 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário