segunda-feira, 5 de maio de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA UCRÂNIA - VIGILÂNCIA AÉREA NA CRIMEIA É TOTAL E ABSOLUTA



Aviões sobrevoam Crimeia: o medo de Kiev tem olhos grandes


aviões, rússia, ensaio, parada, dia da vitória, crimeia, ucrânia, pânico, ameaças, invasão

Os preparativos para a parada do dia 09 de maio na Crimeia assustaram Kiev. Os ucranianos repararam que o céu, sobre a península, está sendo sobrevoado por caças e bombardeiros russos que levam a cabo manobras e truques, em preparação para o espetáculo do Dia da Vitória, que terá lugar em Sevastopol.

Por alguma razão, os habitantes da Crimeia mostram-se pouco preocupados com a esquadra de aeronaves russas, já na Ucrânia os aviões parecem estar causando o pânico.
Em Kiev, os militares e os órgãos de comunicação social (OCS) fizeram soar os alarmes, anunciando que os aviões preparam-se para um maciço ataque aéreo que será seguido de uma inevitável invasão por parte da Rússia. Se bem que, depois, lembraram-se que, no dia 09 de maio, terá lugar, em Sevastopol, uma parada com equipamento militar russo, nomeadamente aeronaves. Contudo, o rebuliço foi grande, refere o editor da revista Arsenal Otechestva (Arsenal da Pátria), Viktor Murakhovsky:
“É verdade que, sobretudo nas redes sociais, existiram inúmeros apelos para que as pessoas procurassem lugares para se refugiarem de bombardeamentos da Força Aérea russa. Os ucranianos simplesmente não estão habituados a eventos desta natureza, a força aérea deles praticamente não tem capacidade de voo. Para eles algo desta dimensão, com cerca de cinquenta aviões em simultâneo no ar, parece algo de extraordinário, como por exemplo um preparativo de invasão.”
A histeria dos OCS ucranianos por causa de aviões que voam (na Ucrânia talvez nunca tenham visto algo assim), parece ser completamente risível (bem, talvez até cause um riso homérico), porém, trata-se de pseudo-histórias-de-terror sobre a Rússia que se transformam em armas de Kiev no âmbito da guerra de informação, salientou Murakhovsky:
“Trata-se de algo normal na atual frente de batalha da guerra de informação. Em primeiro lugar, isto é feito para desviar as atenções, distrair do que realmente se passa no território da Ucrânia, sobretudo na região Sudeste. Em segundo lugar, para chamar a atenção dos patrocinadores internacionais para a alegada invasão, que alegadamente estará sendo preparada pela Rússia. Durante os últimos acontecimentos na Ucrânia têm sido feitas inúmeras menções quanto à presença de Forças Armadas russas, dos seus preparativos para invadirem a Ucrânia. E a estas notícias colaram a questão dos aviões que se preparam para a parada do dia 09 de maio. O Ocidente definiu enquanto “data de ancoragem”: 25 de maio. Se, até esse momento, a situação no Sudeste não for normalizada, é pouco provável que os países ocidentais e o FMI disponibilizem dinheiro à Ucrânia. É por isso que levam a cabo todos os esforços, através guerras de cartel e histórias-de-terror inventadas, tudo para justificarem as suas ações.”
“O medo tem olhos grandes”. Munida desta verdade, Kiev está cheia de inspiração a fabricar histórias-de-terror sobre a grande e terrível Rússia. Primeiro, os ucranianos eram ameaçados com o equipamento militar russo, que, por mais estranho que pareça, estava nas bases militares russas, localizadas no território russo. A nova “história-de-terror” é sobre os aviões que treinam para o dia 09 de maio. Inventar algo mais aterrador já se torna difícil, mas as autoridades ucranianas e os OCS são tão talentosos que até poderão conseguir essa proeza.

  • #Gilberto SGilberto S 4 Maio, 23:00
    A Rússia deveria fazer uma terraplanagem com bobas em todos os edifícios oficiais do governo lacaio de Kiev. Mas antes de detonar tudo, fazer um ataque certeiro onde o nazista Arseni Yatsenyuk está.
  • #LittleBirdLittleBird Ontem, 02:49
    Os fracos e covardes nunca mudam! Por que não fazem como os avestruzes e enterram a suas cabeças no chão, ou melhor por que não se enterram todos de uma vez, acredito que fariam muito mais pela sua amada terra da Ucrânia se tornacensem adubo!
  • #paulorpaulor Ontem, 03:23
    Parece-me a mim que a Rússia vai ser obrigada a isso infelizmente.
  • #Wiliam Mello da SilvaWiliam Mello da Silva Ontem, 05:58
    isso mostra qui a russia poderia calar a boca do premiê qui a acusa de invasão eminente!!!
  • #James TiberiusJames Tiberius Ontem, 18:46
    QUERIA VER ESTES AVIÕES CONTRA OS F22 RAPTORS...VIRARIAM LATA CHAMUSCADA SEM NEM PERCEBER!
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2014_05_04/Avi-es-sobrevoam-Crimeia-o-medo-de-Kiev-tem-os-olhos-grandes-6569/

Nenhum comentário:

Postar um comentário