sexta-feira, 23 de maio de 2014

RÚSSIA - Putin: na Ucrânia ocorreu um golpe de Estado


Ontem, 16:48

Putin: na Ucrânia ocorreu um golpe de Estado, assim como houve no Egito, Paraguai, Honduras, Tailândia e etc...

ucrânia, rússia, presidente












Na Ucrânia, houve um golpe de Estado, e agora no país impera o caos e a guerra civil, declarou o presidente russo, Vladimir Putin, em uma sessão plenária do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo.

"Seja qual for o nome que se lhe dá – revolução ou não revolução – trata-se de um golpe realizado pela força, usando militantes armados", declarou Putin. Ele sublinhou que as instituições dos países recém-criados devem ser tratadas "com muito cuidado", caso contrário, começa o caos, semelhante ao que é observado agora na Ucrânia.
O presidente da Rússia também perguntou se era necessário fazer um golpe pela força, "quando Yanukovich concordou com tudo".
"Poderiam simplesmente realizar as eleições, e as mesmas pessoas chegariam ao poder, mas de forma legítima", disse Putin.
Putin também declarou que a Rússia irá respeitar os resultados das eleições presidenciais na Ucrânia, e assegurou que Moscou está pronta para trabalhar com o governo formado após as eleições. Além disso, Putin expressou a esperança de que, após as eleições presidenciais, os combates na Ucrânia terminem.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_23/putin-na-ucrania-ocorreu-golpe-de-estado-7846/

Nenhum comentário:

Postar um comentário