domingo, 18 de maio de 2014

RÚSSIA - LEI RÍGIDA PARA ONGs - CAPITAL ESTRANGEIRO, SERÁ COMSIDERADA AGENTE ESTRANGEIRO

"Os russos detectaram que a maioria das ONGs, são elementos de espionagem a serviço do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", na RÚSSIA existem centenas de milhares destas instituições.

"No Brasil existem 300 mil destas ONGs, das quais, 100 mil estão instaladas na AMAZONIA, dizem que é para "proteger" os indios, então cada indio, tem duas ONGs para protegê-lo, pois na AMAZONIA, existem apenas 50 mil indios".

Endurecimento na Lei de controle sobre ONGs financiadas por estrangeiros entra em vigor


O controle de endurecimento da lei sobre ONGs estrangeiras financiadas na Rússia entrou em vigor, escreve o jornal Kremlin- ​​run " Rossiyskaya Gazeta " .

De acordo com a lei , se uma organização sem fins lucrativos financiada por estrangeiros, não relata qualquer financiamento do exterior ou não dá a divulgação completa de tais informações , a ONG pode ser multado em até 300 mil rublos (cerca de US $ 10.000) . Além disso, qualquer ONG de capital estrangeiro é automaticamente " um agente estrangeiro ".

Se uma ONG é rotulado como " um agente estrangeiro " deve incluir -se em uma lista especial de " organizações de agente estrangeiro". Se ele não o fizer , ele também pode ser multado em até 500 mil rublos.

A nova lei foi introduzida por um deputado do partido Rússia Unida, Alexander Sidyakin no início do verão deste ano.

Como Sidyakin então explicou a Gazeta.ru , ele queria criar uma lista especial no Ministério da Justiça, que seria composto por essas ONGs que são financiados a partir do exterior. 

" A lista estará disponível na Internet ", disse Sidyakin .

"Qualquer um será capaz de clicar em qualquer órgão legal e encontrar informações sobre quem é financiado por , o que faz, e assim por diante . "

A lei foi aprovada pelo parlamento russo em 26 de outubro de que mais tarde foi sancionada pelo presidente Vladimir Putin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário