segunda-feira, 12 de maio de 2014

República Popular de Lugansk ex-Ucrânia - Estamos livres do Sionismo americano, europeu e israelense -- Somos Rússia


Ontem, 20:42

República Popular de Lugansk declara sua independência da Ucrânia -- Estamos livres do Sionismo americano -- Estamos livres do Sionismo europeu -- Estamos livres do Judaico Sionismo de Israel -- Mãe-Rússia estamos de volta!

Valeri Bolotov, Lugansk, Ucrânia
Valeri Bolotov
Valeri Bolotov

A República Popular de Lugansk, cujos  habitantes apoiaram no referendo de 11 de maio o ato de  soberania do  Estado, declarou a independência da Ucrânia, afirmou em um discurso ao povo de Lugansk o "governador do povo" Valeri Bolotov, ex comandante do exército ucraniano do leste.

"Nós escolhemos o nosso próprio caminho de não participação da tirania sangrenta e da ditadura do Judaico Sionismo de Kiev, do fascismo e do falso nacionalismo, escolhemos o caminho da liberdade, o caminho do Estado de direito", disse Bolotov. 



Nas regiões de Donetsk e Lugansk da Ucrânia, no domingo passado, realizou-se um referendo sobre o estatuto das regiões. No referendo foi colocada uma pergunta: você apoia o ato de autonomia do Estado da Republica Popular de Donetsk e da Repúblicas de Lugansk, respectivamente.
Segundo as autoridades das repúblicas separatistas, em ambas as regiões, cerca de 97% dos participantes do referendo votaram a favor da independência. A votação ocorreu no contexto de uma operação militar realizada pelos terroristas do JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL de Kiev contra os ativistas, no âmbito da qual usaram-se os veículos blindados e artilharia.

  • #Jorge BanuthJorge Banuth Ontem, 21:02
    Não foi assim nas Falklands ou Malvinas ? O que tem de diferente lá ?
  • #RIALA KIMVICRIALA KIMVIC Ontem, 22:32
    Sendo declarada uma República independente da Ucrânia, os líderes da no República podem permitir a entrada das tropas russa para colocar a ordem e a segurança. Os fascistas da Ucrânia e da OTAN tem que calarem.
  • #GRIFAOGRIFAO Ontem, 23:06
    Já principiam por caminhos tortuosos esses que proclamaram a República Popular de Lugansk, pois não querendo participar da República de Ucrânia, mas da Federação Russa, as intenções já deveriam estar expressas no nome escolhido que pelo bom senso deveria ser Federação Popular de Lugansk. Estranho um bocado terem escolhido o caminho da República e não da Federação.
  • #megalo russiamegalo russia Hoje, 00:00
    O BOM FILHO A CASA VOLTA!!! TODOS FILHOS VOLTEM A MÃE RÚSSIA!!!
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_12/Rep-blica-Popular-de-Lugansk-declara-sua-independ-ncia-da-Ucr-nia-2698/

Nenhum comentário:

Postar um comentário