quarta-feira, 28 de maio de 2014

ESPIONAGEM - SNOWDEN REVELA QUE OS SECRETAS ALEMÃES SÃO IGUAIS AOS SECRETAS AMERICANOS


27 Maio, 20:49

Snowden afirma ter novas informações sobre espionagem de alemães

Edward Snowden

O ex-funcionário dos serviços de inteligência dos EUA, Edward Snowden, tem novas informações sobre a vigilância eletrônica de cidadãos da Alemanha, que ele gostaria de compartilhar com os membros do Bundestag, informa esta terça-feira a Reuters.

No início de maio, os legisladores alemães decidiram que seria necessário conversar com Snowden, mas ainda não decidiram qual a forma de o fazer: se se deve convidar Snowden a ir a Berlim ou fazer-lhe perguntas mediante videoconferência enquanto ele se encontrar em Moscou.
"Não ficarei surpreendido se os legisladores alemães não aprenderem nada de novo quando eu disponibilizar toda a informação", disse Snowden à revista Stern. Ele observou que se trata da violação dos direitos constitucionais de quase todos os cidadãos da Alemanha.
Snowden afirmou que a sua presença é indesejável para algumas pessoas em Berlim, uma vez que o serviço de inteligência alemão, o BND, usou os mesmos métodos que os seus homólogos norte-americanos.
As relações entre os Estados Unidos e a Alemanha se deterioraram após o ex-agente de inteligência dos EUA Edward Snowden ter revelado informações sobre a espionagem eletrônica no território da República Federal da Alemanha, em particular, denunciado que o celular da chanceler Angela Merkel havia estado sob escutas.

  • #Gilberto SGilberto S 27 Maio, 22:17
    Não entendo porque uma pessoa tão vassala como Merkel tem popularidade na Alemanha. Essa senhora com cara de paisagem está completamente informada das espionagens americana. É uma traidora do povo alemão.
  • #GRIFAOGRIFAO Ontem, 04:28
    E quem é que quer a Verdade? Preferem acreditar em Papai Noel, do que se darem ao trabalho de analisar informações, inclusive evidências. Tenho postado no Facebook alguns fatos insofismáveis retirados de compêndios históricos, de registros oficiais, e o retorno é aquele de sempre, os "inteligentes", "letrados" duvidam, sem quer se darem ao trabalho de pesquisarem, de verificarem a veracidade de informações. Não é atoa que grandes navegadores tiveram que enfrentar crenças de que a "Terra é plana", pois imbecis sempre existiram.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_27/Snowden-afirma-ter-novas-informacoes-para-legisladores-alemaes-2702/

Nenhum comentário:

Postar um comentário