sexta-feira, 25 de abril de 2014

"UE" EM CONVULSÃO - TCHECOS E ESLOVACOS CONTRA SANÇÕES À RÚSSIA - O EFEITO É BUMERANGUE


Ontem, 19:34

República Tcheca e Eslováquia não apoiam sanções contra a Rússia

Bohuslav Sobotka

O primeiro-ministro tcheco, Bohuslav Sobotka, declarou que os governos da República Tcheca e da Eslováquia estão céticos quanto à possibilidade de imposição de sanções adicionais contra a Rússia e acreditam que as sanções terão um impacto negativo sobre as próprias economias da UE.

De acordo com o primeiro-ministro tcheco, a decisão de impor sanções adicionais deve ser tomada a nível de presidentes e de governos dos países europeus. Neste caso, a República Tcheca se oporá a novas sanções. Segundo ele, o primeiro-ministro da Eslováquia apoia a referida posição.


  • # enganadoenganado Ontem, 20:41
    Cuidado República Tcheca e da Eslováquia porque os EUA vão acusa-los de "Finlandização", como sabem os EUA estão perdendo de 4 X 0 para o Sr. Putin: 1) Geórgia; 2) Irã; 3) Síria e agora Ucrânia. Para quem não sabe e que também a Globo não publica, tem movimento dentro dos EUA pedindo o "Impeachment" do Obama. Believe it or not.
  • # Adimilson NunesAdimilson Nunes Ontem, 21:40
    Ah, então tá, retirarei os tchecos daquela lista maligna de eslavos colaboracionistas com a Casa Branca. Já os eslovacos mantém a coerência desde o início da crise ucraniana. Dou os meus parabéns por manterem um discurso perene, sem mudanças e que não estão a temer eventuais pressões da NATO, UE, Casa Branca.
  • # elderdoriaelderdoria Hoje, 02:47
    QUALQUER LÍDER DA COMUNIDADE EUROPEIA QUE ESTIVER APOIANDO A INDUSTRIA BÉLICA AMERICANA É UM TRAIDOR DESCARADO DO FUTURO DA EUROPA
  • # ravengarravengar Hoje, 07:44
    São membros da União Europeia. Será que não apoiam mesmo ou estão . . . . .
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_24/Republica-Tcheca-e-Eslovaquia-nao-apoiam-introducao-de-sancoes-contra-Russia-5354/

Nenhum comentário:

Postar um comentário