quinta-feira, 17 de abril de 2014

UCRÂNIA - Tanques blindados com bandeiras russas circulam na Ucrânia - A FESTA MAIS BONITA DO MUNDO

  1.  
  2.  Grupo%20pr%F3-R%FAssia%20cerca%20ve%EDculos%20blindados%20e%20rende%20soldados%20ucranianos

    Tanques%20militares%20ucranianos%20chegam%20a%20cidade%20de%20Sl%E1viansk

  3.  Tanques blindados com bandeiras russas circulam na Ucrânia

Tanques%20blindados%20com%20bandeiras%20russas%20circulam%20no%20leste%20da%20Ucr%E2nia
     



R%FAssia%20adverte%20governo%20ucraniano%20para%20n%E3o%20usar%20for%E7a%20contra%20ativistas

     
General%20ucraniano%20declara%20que%20separatistas%20ser%E3o%20%22liquidados%22
     


     
Na%20Ucr%E2nia%2C%20manifestantes%20pr%F3-R%FAssia%20atacam%20sede%20do%20Minist%E9rio%20do%20Interior
Os veículos entraram na cidade, mas alguns manifestantes pró-Rússia bloquearam e se apoderaram dos blindados, bradando slogans contra a "UE", "EUA", "OTAN" e contra a máfia do "JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL", segundo a mesma agência.

O ministério da Defesa ucraniano, não ter informações sobre o evento, porém, informou que "nenhum blindado do exército foi tomado em território ucraniano".

Os homens que circulavam nos blindados usavam o mesmo uniforme sem distintivos, mas com fitas de São Jorge nas cores laranja e preto, a ordem honorária das Forças Armadas russas.




Crise na Ucrânia200 fotos

1 / 200
16.abr.2014 - O secretário de Estado americano, John Kerry, chegou nesta quarta-feira (16) a Genebra para negociações sobre as crescentes tensões na Ucrânia, onde o governo de Kiev está perdendo o controle do leste do país Jim Bourg/ Reuters

A repórter da BBC em Kramatorsk Olga Ivshina, disse que a população local estava "muito nervosa" quando o comboio militar chegou à cidade.

"Muitas pessoas não dormiam havia várias noites. Quando os veículos blindados apareceram, foram cercados rapidamente pelas pessoas. Alguns acusavam os soldados de 'agir contra seu próprio povo'", relatou Ivshina.

"'Somos pessoas de paz! Só queremos que nossas reivindicações sejam respeitadas', disse um homem da multidão".


As cidades afetadas pelo movimento separatista na Ucrânia
Segundo Ivshina, os soldados estavam sentados nos veículos com rifles automáticos, com equipamento pronto para combate. "Só estamos obedecendo ordens, deixem-nos passar", disse o comandante, segundo Ivshina. "Não viemos aqui para lutar. Nunca atirarei no meu próprio povo." 

Prefeitura de Donetsk é tomada

Em outra ação, as milícias pró-Rússia tomaram nesta o controle da Prefeitura de Donetsk, capital da região de mesmo nome, que se transformou no epicentro da sublevação contra o governo de Kiev.

"Se tomou a decisão de lançar uma operação especial para controlar o edifício da Prefeitura de Donetsk. Ninguém ficou ferido", informou um porta-voz das forças de autodefesa pró-Rússia.

Vários homens uniformizados, mascarados e armados com fuzis e rifles de franco-atirador entraram nesta manhã na prefeitura e se instalaram no primeira e segundo andar do edifício.




  1. Crise na Ucrânia - 



  1. Mrcus Antonius

    13 horas atrás
    Confesso que tremi ao ver no video, os tão difamados terroristas russos que os nazistas da Ucrânia tanto falam. Aquele senhor e aquela senhora lá são perigosíssimos, ainda mais desarmados, como falaram. Acho que nem vou dormir esta noite.
  2. Avatar de Jaboritanga

    Jaboritanga

    14 horas atrás
    O seu putim...anexa minas gerais também que não queremos ser governados pelo pt nem pelo psdb .......
  3. Avatar de heronmalaghini2006

    heronmalaghini2006

    14 horas atrás
    Mas que forças armadas Ucranianas são de brinquedo pois tudo são tomado deles eles nem reagem
  4. Avatar de GOL_DE_LETRA

    GOL_DE_LETRA

    15 horas atrás
    Pq a OTAN não entra logo nesse jogo, pq não colocaram suas tropas antes dos russos anexarem a criméia e pq agora não colocaram as tropas pra proteger a tal da odessa??? Simples todos estão morrendo de medo e no final a ucrania será toda da russia novamente... Se realmente acham q a russia está errada então devem agir.
    1. Avatar de Strom

      Strom

      8 horas atrás
      A Rússia é a segunda potência militar do planeta, e a OTAN não pode intervir onde o povo local prefere ser governado por Moscou. É simples assim!
  5. Avatar de sódizendo

    sódizendo

    15 horas atrás
    Manifestantes? Eu tô vendo soldados russos.
  6. Avatar de Randt

    Randt

    15 horas atrás
    Esse manifestantes que eles falam ser Pró-Rússia nada é que soldados russos à paisana, Rússia viu que fazendo aquilo na Crimeia deu certo vai fazer com todo norte da Ucrânia. Se não houver interversão da OTAN vai surgi uma Guerra de grandes proporções na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário