segunda-feira, 14 de abril de 2014

UCRÂNIA - Lugansk emite ultimato às autoridades locais a dizer de que lado estão


Ontem, 16:10

Manifestantes em Lugansk emitem ultimato às autoridades locais

Ucrânia, manifestações, protesto

A milícia de Lugansk apresentou um ultimato às autoridades da região, exigindo que elas decidissem, até a uma hora do dia 16 de abril, de que lado elas e o exército ficaram.

Além disso, os ativistas de Lugansk ainda não invadiram o prédio da administração regional.
O líder da milícia de Lugansk, Alexei Mozgovoy, entregou o ultimato ao vice-chefe da administração regional de Lugansk, Serguei Tikhonovsky.
Mozgovoy salientou que a milícia de Lugansk não pretende entregar as suas armas até a resolução do conflito. Ele expressou a esperança de as autoridades da região de Lugansk apoiarem o desejo dos moradores de não obedecer a Kiev.

  • #Just.DJust.D Ontem, 19:11
    OS AMERINEOFASCISTAS GOLPISTAS CRIMINOSOS ESTÃO PONDO A PROVA A DETERMINAÇÃO RÚSSA DE DEFENDER SEUS COMPATRIOTAS. Não conheço precedentes de agressão, mesmo que indireta, por parte desses famigerados americanos contra cidadãos de língua russa! Neste momento, no campo de batalha, estão pedindo abertamente apoio ao presidente Vladimir Putin. A HORA CHEGOU!!! Presidente Putin, não podes abandoná-los neste momento! As pedras do xadrez precisão mover-se!
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_14/Manifestantes-em-Lugansk-emitem-ultimato-s-autoridades-locais-7989/

Nenhum comentário:

Postar um comentário