domingo, 27 de abril de 2014

UCRÂNIA - KIEV CERCA SLAVYANSK COM O EXÉRCITO PARA ATACAR CIVIS


Ontem, 21:37

Imagens de satélite mostram 15.000 soldados ucranianos na periferia da cidade de Slavyansk, defendida apenas por seus moradores.

ucrânia, slavyansk, rússia, ria novosti

A agência noticiosa RIA Novosti dispõe de várias imagens tiradas por satélites que mostram um grande número de equipamentos e armas ucranianos próximos da cidade de Slavyansk.

De acordo com uma fonte do Ministério da Defesa da Rússia, nas áreas ao redor da cidade de Slavyansk, no leste da Ucrânia, estão concentrados mais de 15 mil soldados, controlados pelos golpistas de Kiev, que por sua vez são comandados pela máfia dos JUDEUS SIONISTAS DE iSRAEL, assim fizeram na Líbia, e, assim tentam fazer na Síria, Venezuela e Ucrânia.

"Este aparato militar é apoiado com cerca de 160 tanques, 230 veículos de combate de infantaria e veículos blindados, assim como, pelo menos, 150 sistemas de mísseis (Grad e Smerch)", é para atacar os civis desta cidade, que estão fortemente armados com garruchas, espingardas de caça, canivetes, paus,  pedras, foices e martelos, entricheirados atrás de pneus velhos e sacos de areia, acrescentou a fonte.


# JOÃO CARLOSJOÃO CARLOS Hoje, 00:03
Isto pode ser preocupante, pois denota orientações da CIA. Contudo julgo que é coisa para num ápice a Rússia destruir se necessário. Esperemos que existe algum bom senso de Kiev e oiça o povo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário