quinta-feira, 17 de abril de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA SÍRIA - TERRORISTAS MATAM 25 MULHERES E CRIANÇAS E FEREM MIAS DE CEM


10 Abril, 08:07

Explosão de dois carros-bomba mata 25 pessoas na Síria

Explosão de dois carros-bomba mata 25 pessoas na Síria

Pelo menos 25 pessoas, incluindo mulheres e crianças, morreram ontem quando dois carros-bomba explodiram na cidade de Homs, no centro da Síria, informou a agência de notícias estatal SANA.

O ataque feriu ainda cerca de 100 pessoas no bairro de Karam al-Luz, segundo a SANA, que utilizou o termo "terroristas", usado pelo governo para identificar os rebeldes que lutam contra o presidente sírio, Bashar Assad, culpando-os pelo ataque.
A revolta na Síria começou com uma série de protestos pacíficos contra o regime de quatro décadas da família Assad, mas transformou-se rapidamente numa insurreição em grande escala, depois de o regime ter lançado uma ofensiva sem precedentes.
Mais de 150 mil pessoas foram mortas desde o início da revolta, em março de 2011, e nove milhões de pessoas foram expulsas de suas casas, incluindo 2,6 milhões de refugiados.
Homs já foi o epicentro da revolta, mas agora está quase na totalidade nas mãos do regime de Assad, havendo, contudo, a contabilizar algumas bolsas de revoltosos em torno da cidade velha que se encontra em ruínas.
-- Diário Digital com Lusa
  • # Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto 11 Abril, 07:33
    Uma criança saudita, de 15 anos, que tinha ido para a Síria para a jihad al-nikahl '(sexo guerra santa) revelou nesta quinta-feira que os terroristas que lutam contra o governo sírio recebem suas ordens do regime israelense. De acordo com o jornal turco menina saudita Aydinlik 'identificado como al-Bakri Ayeshe disse o líder do grupo terrorista Al-Nusra Frente na Síria, Abu Muhammad al-Golani, tem laços com o regime israelense. Eu viajei com Al-Golani aos territórios palestinos ocupados, onde o líder terrorista se reuniu com algumas autoridades israelenses. Fonte: Hispantv.
  • # Marilei Osvaldo MenezesMarilei Osvaldo Menezes 13 Abril, 04:25
    Que Deus ajude a Síria e seu povo,pois o único pais que de fato era inimigo de Israel foi destroçado por pessoas que se dizem civis sírias...porém tem treinamento militar para operar armas modernas :
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_10/Explos-o-de-dois-carros-bomba-mata-25-pessoas-na-S-ria-9168/

Nenhum comentário:

Postar um comentário