quarta-feira, 16 de abril de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA CORÉIA - NAVIO AFUNDA E MATA MAIS DE 300 CRI

A EXEMPLO DO AVIÃO MALAIO LOTADO DE CHINESES, QUE SIMPLESMENTE DESAPARECEU, E TODAS AS AERONAVES FABRICADAS PELOS JUDEUS SIONISTAS, JÁ SAEM DE FÁBRICA CO M O SISTEMA DE "PANE" POR CONTROLE REMOTO INSTALADO.

E AGORA ESTE NAVIO LOTADO DE CRIANÇAS.COREANAS, O SISTEMA REMOTO DEVE SER ANÁLOGO AOS DOS AVIÕES

CRIANÇAS SÃO AS VÍTIMAS PREFERIDAS DOS TERRORISTAS DO JUDAICO SIONISMO, É SÓ PESQUISAR AO REDOR DO MUNDO, A MAIORIA DAS PESSOAS MORTAS EM ATENTADOS A BOMBA, NA MAIORIA SÃO MULHERES E CRIANÇAS, NO LÍBANO, NA SÍRIA, NO IRAQUE, NA LÍBIA, PAQUISTÃO E AFEGANISTÃO - ESTE TAMBÉM É COM CERTEZA UM ACIDENTE CRIMINOSO.

O OBJETIVO É VENDER MAIS AVIÕES E MAIS NAVIOS E ETC...

Hoje, 11:33

Naufrágio na Coreia do Sul deixa 300 desaparecidos

acidente, coreia do sul, incheon, navio, naufrágio, acidente

O número de desaparecidos na sequência do naufrágio de um navio de passageiros, ocorrido ao largo da costa sudoeste da Coreia do Sul, é várias vezes maior do que os dados divulgados anteriormente.

De acordo com informações atualizadas, os socorristas conseguiram resgatar 180 pessoas, enquanto o destino de mais de 290 outras é desconhecido, informaram representantes da Guarda Costeira e autoridades locais.
O navio, que saiu do porto com 477 pessoas a bordo, afundou na manhã desta quarta-feira. A maioria de seus passageiros eram estudantes do ensino médio. Segundo os recentes dados, três pessoas foram mortas. Ainda não se relata se entre as pessoas a bordo havia estrangeiros. De acordo com o consulado da Rússia em Busan, cidadãos russos não constam na lista de passageiros do navio.
acidente, navi
Leia mais:
http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_16/naufragio-na-coreia-do-sul-deixa-300-desaparecidos-9753/

Nenhum comentário:

Postar um comentário