terça-feira, 22 de abril de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA - Israel prende e tortura crianças palestinas


Israel prende e tortura crianças palestinas

23.04.2014
 
Israel prende e tortura crianças palestinas. 20209.jpeg



















Apesar dos apelos e protestos ao abuso praticados pelo regime israelense contra as crianças palestinas durante e após as prisões, o regime continua a sua agressão contra as crianças. 

Em fevereiro deste ano, o regime de Tel Aviv, tinha assegurado a lançar um programa piloto para substituir as prisões noturnas de crianças palestinas em suas casas.  

Este plano foi uma resposta aos repetidos apelos da Organização das Nações Unidas (ONU) e outras organizações internacionais de direitos humanos tentando acabar com as prisões noturnas de menores palestinos.

No entanto, a filial palestina da Defesa Internacional da Infância tem informado que esse plano falhou e não foi capaz de acabar com a violência contra as crianças palestinas. 
De acordo esta organização internacional pelos direitos infantis, somente no mês de fevereiro foram registrados seis casos de prisões de crianças que foram levados para interrogatórios onde foram torturados pelas forças israelenses.

O Diretor do programa de Responsabilidade desta organização, Ayed Abu Eqtaish, disse que, apesar do novo programa, Israel ainda está usando a velha táctica como abuso, espancamentos e tortura contra crianças. 

O diretor afirma que as crianças palestinas são presas principalmente por participar em manifestações contra a ocupação israelense e agressão do regime de Tel Aviv contra os palestinos.

DCI-Palestina assegura que três em cada quatro crianças que foram presas no ano passado foram vítimas de violência física durante a detenção, e durante o interrogatório. 

Da redação do Pátria Latina com informações do Hispan TV
http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=e96560b68b0d11e80e48fb30b5f8b01d&cod=13530

Nenhum comentário:

Postar um comentário