sexta-feira, 4 de abril de 2014

RÚSSIA AOS AMERICANOS - É MELHOR RELAXAR E FAZER YOGA


Moscou envia uma mensagem para os políticos de Washington : " Relaxar e fazer yoga "

Enviada: 04 de abril de 2014 | 16:19 GMT Última actualização: 04 de abril de 2014 | 16:33GMT 







   
 

© REUTERS Lucas Jackson

" Relaxar e fazer yoga " : a enxurrada de comentários sarcásticos feitos na Rússia ao governo Obama , que procura impor sanções a Moscou,  para a reunificação da Criméia, uma dica: é irreversível.
A mensagem foi enviada pelo ministro do Exterior russo Sergey Ryabkov deputado , ao falar sobre o pior período de tensão entre a Rússia e os EUA nas duas últimas décadas ."O que nós aconselhamos aos nossos colegas americanos ? Nós passamos  mais tempo ao ar livre, praticando Yoga, Nós seguimos uma dieta saudável, vocês ficam sentados vendo comédias na televisão ", disse Ryabkov irônico , segundo a agência de notícias russa Interfax .Na sua opinião, " acessos de raiva, lágrimas e histeria não ajuda " e o tempo para Washington já passou, "O trem já partiu".

Então Ryabkov respondeu às sanções dos EUA que, apesar de ter prejudicado as relações e o baixo nível dos EUA, essas não terão efeito sobre as autoridades russas, e nem efeito sobre a política externa da Rússia.As sanções vieram tarde, e Moscou concordou com a Criméia, que é uma região antiga da Ucrânia e Rússia.Texto completo em: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/124334-rusia-eeuu-yoga-sanciones-ucrania

Nenhum comentário:

Postar um comentário