segunda-feira, 28 de abril de 2014

PEDOFILIA - A MAÇONARIA JUDAICO SIONISTA DEFENDE A PEDOFILIA E SEU ANONIMATO - DIZ PINTO MONTEIRO


Pedofilia e maçonaria JUDAICO SIONISTA

Ex-Procurador Geral da República defende o ANONIMATO DOS PEDÓFILOS.           

                

                

A MAÇONARIA JUDAICO SIONISTA DEFENDE A PEDOFILIA E O SEU ANONIMATO

Base de dados de pedófilos é perigosa, diz Pinto Monteiro (foto acima)

O ex-procurador-geral da República, Pinto Monteiro, considerou hoje "perigosíssima" a medida anunciada pela ministra da Justiça sobre a criação de uma base de dados que referencie os pedófilos e predadores sexuais.

"É uma medida popular, que agrada à população, mas, se formos a analisá-la, é extremamente perigosa e ameaçadora da vida privada", disse Pinto Monteiro, que falava no final da cerimônia de abertura do ano judicial, realizada na quarta-feira, em Lisboa/Portugal.

O anterior procurador-geral da República sublinhou que todas as pessoas se "inquietam com a pornografia e com a violência", mas que, se se analisar a criação de uma base de dados de pedófilos, se verá que a medida é perigosa.

Quanto à referenciação de pedófilos e a criação de um sistema de referenciação de "predadores sexuais", a ministra Paula Teixeira da Cruz prometeu que serão seguidas as "melhores práticas, revisitando as medidas preventivas e corretivas em vigor", mas não precisou pormenores sobre o projeto, que, aliás, não é novo e já foi discutido, no passado, quando da polêmica em torno da Casa Pia.

por Lusa, publicado por Filipa Ambrósio de Sousa

O Bar do Alcides, que é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual estado de coisas da Nação e Povo Português e que querem desabafar enquanto bebem algo.O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo - Brasil. Aqui a Maçonaria não é de todo bem vinda!

              O Bar do Alcides
De repente, você pode estar pensando o que isso tem a ver com a maçonaria do Brasil. Informo que a maçonaria é internacional. Ela é a mesma aqui no Brasil, na China, nos EUA, em Portugal, no mundo todo.

Por que no Brasil não se critica a maçonaria abertamente ? A resposta talvez seja por ignorância.
 FONTE
 desatracado

Nenhum comentário:

Postar um comentário