terça-feira, 29 de abril de 2014

LUGANSK - KIEV NÃO ATENDEU AO ULTIMATO - POVO TOMA AS RÉDEAS DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS


Ontem, 21:11

Ultimato não atendido, Apoiantes da federalização ocupam Procuradoria e sede da Polícia em Lugansk

Apoiantes da federalização ocupam Procuradoria e sede da Polícia em Lugansk

Os partidários da federalização da Ucrânia ocuparam em Lugansk o escritório do procurador regional e a sede local do Ministério do Interior, anunciou o coordenador político da SUBLEVAÇÃO " O Povo no Poder" desta cidade ucraniana, Oleg Dereko.

Segundo ele, as pessoas se reuniram no centro da cidade à espera de resposta ao ultimato apresentado a Kiev no domingo passado. Nesse documento eles exigiram assegurar de forma legal o estatuto da língua russa, abolir o aumento das tarifas e preços, realizar um referendo e libertar os presos políticos.
"Nenhuma resposta veio", disse Dereko. Ele especificou que os prédios foram tomados sem o uso de armas, e, por conseguinte, não houve feridos.

# Cloves PessoaCloves Pessoa Hoje, 03:17
Quem precisa deste dólar furado que não tem lastro neum em OURO!!! Vocês mesmo tem certa culpa no cartório pois deixaram chegar neste ponto de dominância em detrimento de vocês por permitir está muda sem lastro. Todos nós sabemos que os Yankees estão quebrados ou melhor como eu falidos. E por isto que querem guerras de qualquer jeito!
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_29/Apoiantes-da-federaliza-o-ocupam-sedes-locais-da-Procuradoria-e-do-Minist-rio-do-Interior-em-Lugansk-1590/

Nenhum comentário:

Postar um comentário