segunda-feira, 7 de abril de 2014

ISRAEL - Ehud Olmert - CULPADO POR SUBORNO, DEVE IR A JULGAMENTO


Ex-primeiro-ministro israelense considerado culpado de subornos


O ex-primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, foi considerado culpado de corrupção no âmbito de um caso que levou à sua renúncia em 2008.

Olmert é acusado de aceitar subornos durante a construção de um complexo residencial de prestígio em Jerusalém, onde era o prefeito.
Ele foi acusado também no âmbito de vários outros casos de corrupção, mas chegou a ser absolvido.
Ehud Olmert tornou-se o primeiro primeiro-ministro israelense forçado a renunciar devido à investigação criminal lançada contra ele. O próprio político, de 68 anos de idade, refuta todas as acusações.
  • #antonio everardoantonio everardo 31 Março, 22:15
    Se eu fosse ele levaria todos os outros políticos israelenses, desde o ministro da defesa até chefe de bairro.Para compreender este caso, aliás, este e os demais, passados e futuros, todos são culpados de tudo. Em realidade, Israel é como nos EUA: o poder recíproco é lei de fato, não de direito. AE
  • #GRIFAOGRIFAO 1 Abril, 05:32
    Senhores anti Israel, nem todos os judeus são de boa índole; vejamos, aqui no portal Voz da Rússia comparecem pessoas racistas e intolerantes, tal como em vossas nações e famílias. Ou todos os vossos familiares são de boa índole?
  • #Adimilson NunesAdimilson Nunes 1 Abril, 08:07
    Caça as bruxas em Israel. Benjamin "Bibi" Netanyahu precisa responder a alguns grupos que o sustentam numa coalizão que tem sido frágil desde o momento em que Shimon Peres pede a Bibi que ele seja o primeiro-ministro e este, para conseguir governar, monta a coalizão com o partido Yisrael Beitenu, originário da comunidade judaica que emigra da URSS para Israel. Além disso, Bibi pretende não deixar o Kadima, grupo de Olmert emergir novamente na cena política israelense. Para isso, explora os erros e escândalos do seu antecessor.
  • #Mohamad AliMohamad Ali Hoje, 11:06
    GRIFAO Como vc consegue defender o "INDEFENSÁVEL"? Sò usando a máxima: "A desculpa do aleijado é a "MULETA", e não venha jogar farofa no ventilador, não há parâmetros de tais atitudes infestadas no governo JUDEU. A propósito o que vc diz do 8o. Presidente dos JUDEUS, KATZAV, réu confesso e condenado a 7 anos de CADEIA por estupro? E do Rabino que estuprou seus próprios 8 filhos, condenado a 25 anos de CADEIA? E do Rabino pego em FLAGRANTE roubando gravatas em MIAMI, trabalhava no Brasil em uma organização judaica, demitido, pediu em ação trabalhista, nada menos que 50 milhões de dólares? Diga...
  • #Mohamad AliMohamad Ali Hoje, 11:14
    GRIFAO Na realidade ele caiu, mais pela derrota que HEZBOLAH infligiu aos JUDEUS no LÍBANO EM 2006.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_03_31/Ex-primeiro-ministro-israelense-considerado-culpado-de-subornos-2159/

Nenhum comentário:

Postar um comentário