quinta-feira, 3 de abril de 2014

EUA SIONISTA - EFEITO COLATERAL DO ATAQUE NO IRAQUE - 3 MORTOS 16 FERIDOS


Hoje, 09:10

Autor de tiroteio em base militar nos EUA é diagnosticado com "síndrome de Iraque"

fort hood, eua, estados unidos, síndrome de iraque, atirador, base militar, tiroteio, vítimas, mortes

Três pessoas foram mortas e 16 ficaram feridas na sequência de um tiroteio ocorrido na base militar norte-americana de Fort Hood, no Texas.

O atirador criminoso se suicidou.
De acordo com o comandante da base, o militar que abriu fogo, em 2011 serviu no Iraque e foi diagnosticado com estresse pós-traumático, ou a chamada "síndrome do Iraque".
Enquanto isso, os motivos do atirador ainda não estão claros.
  • #GRIFAOGRIFAO Hoje, 09:50
    Interessante e chocante, as coisas estão debaixo de nosso nariz e não vemos. Dizem que é assim com as maiores verdades; Sócrates o filósofo, dizia da 'maieutica' a arte de partejar, de proceder o parto; dizia tal filósofo (um dos grandes) que sabemos de tudo, que basta tirar de dentro de nós a resposta, tal como se parteja um nascimento, a saída de uma vida do útero feminino. E leio, e toca a ler notícias e só percebi agora, e não sei se alguém mais percebeu, pois nunca li antes sobre tal questão: simples, norte americanos em muitas guerras, sofrem de síndrome disso, síndrome daquilo, mas nunca li de que soldados russos que enfrentaram durezas no Afeganistão (e durante a IIº Guerra Mundial andem por ai chacinando pessoas, atirando, sofrendo de graves estresses psicológicos. Oras, porque norte americanos entram em crise e russos não? E mais, ingleses que também estiveram envolvidos em inúmeras guerras (do Golfo, no Afeganistão) e franceses (Indochina e África), não saem por ai matando a torto e direito. Oras, eu nunca tinha percebido isso ai, e me pergunto porque os norte americanos entram em parafuso? Alguém têm uma resposta boa de cunho científico? Não vale chutômetro, achômetros!!! Não vale essa xaropada de 'mãe Rússia'; tem que ser resposta boa, inteligente.
  • #GRIFAOGRIFAO Hoje, 09:53
    Porque os norte americanos enlouquecem e outros povos não?

  • #Mohamad Ali






    Mohamad Ali
     Hoje, 11:03
    É difícil explicar o óbvio ululante. Fico admirado que alguém ainda acredita no que as autoridades americanas publicam, deram o nome SÍNDROME, porque a maioria não sabe o que é esta palavra, talvez nem quem a publicou sabe. O objetivo é desviar a atenção da drástica e maquiavélica realidade que este infeliz foi submetido, Ele foi incorporado a um exército de assassinos e terroristas, e o pior, um exército que recebe junto com sua ração diária, uma sobremesa inusitada, COCAÍNA tirada da Colômbia e HEROÍNA tirada do Afeganistão. Dizem a ele que vão salvar o mundo dos TERRORISTAS, e que ele vai virar um RAMBO em potencial, aí vem a empolgação de virar HERÓI, tal qual nos filmes de Stalone. Mas acontece que esse filmes são feitos para induzir e seduzir jovens neófitos da vida, e ele embarca e sonha com uma volta triunfante, já se vê abraçado e admirado por amigos e parentes. Ledo engano. No campo de batalha ele descobre que não há TERRORISTAS, e na sequência, também descobre que o maior exército do mundo é que é o verdadeiro TERRORISTA é ele mesmo também é TERRORISTA, matando crianças, velhos e mulheres, todos desarmados, desalojando famílias inteiras de seus lares, vendo seus colegas estuprando e depois matando crianças, e talvez ele mesmo na empolgação e vendo todos os soldados praticando atrocidades, acabou também praticando-as. A hora da volta, não há abraços, não há admiração e eventualmente, sua família tenha sido despejada de sua casa, os BANCOS DOS JUDEUS, tomam dos americanos uma casa a cada 7,5 segundos, a casa dele, talvez tenha sido uma delas. Aí vem o pior, ele descobre que está viciado em drogas, desempregado também, pois o país está em franca decadência, tem também os pesadelos, pois no Iraque foram assassinados 1,5 milhão de pessoas inocentes. Ele tenta arrumar um emprego, e antes de chegar a ser entrevistado ele desmaia na fila kilométrica de FOME. Sem dinheiro, pois a droga não é mais de graça, sem emprego, e eventualmente sem onde morar, os sonhos viraram pesadelos, ele resolve se vingar dele mesmo e de seus ex colegas de farda, pois não foi atoa que atacou uma base militar. Pode não ter sido assim, mas o mais provável, é que foi assim! A SÍNDROME neste caso é das autoridades, eles sofrem da SÍNDROME DA MENTIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário