terça-feira, 15 de abril de 2014

BOLIVIA - LADRÕES DE MOTO AMARRADOS EM FORMIGUEIRO COMO CASTIGO


"SE OS AMERICANOS FIZESSEM ISSO EM WALL STREET TERIAM QUE IMPORTAR TODOS OS FORMIGUEIROS DA AMAZÔNIA E DA SIBÉRIA, APOSTO QUE AS SIBERIANAS REJEITARIAM A TAREFA!"
Hoje, 22:58

Dois rapazes são raptados e torturados com formigas na Bolívia

Dois rapazes são raptados e torturados com formigas na Bolívia

Dois jovens bolivianos foram sequestrados e torturados com formigas venenosas depois de serem acusados de roubar três motocicletas aos habitantes de uma povoação na Bolívia.

Os jovens ficaram em cativeiro durante dois dias e foram libertados apenas depois de as famílias pagarem um resgate equivalente a 2.500 euros, para evitar que fossem linchados ou mortos pela população local.
De acordo com informações dos media locais, Wilmer Machado (18 anos) e Miller Macdonald Rodriguez (19) foram capturados na quinta-feira por um grupo de moradores de Ayopaya e amarrados a uma árvore infestada por formigas venenosas.
Os supostos ladrões estão internados em condições críticas num hospital em Cochabamba, devido à intoxicação.
Fontes da polícia local afirmaram que os habitantes de Ayopaya impediram a entrada de polícias na aldeia durante o sequestro, para que não interferissem com a "justiça comunitária"
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_15/Dois-rapazes-s-o-raptados-e-torturados-com-formigas-na-Bol-via-2236/

Nenhum comentário:

Postar um comentário