sábado, 26 de abril de 2014

BOING 777 FOI DEFENESTRADO POR JUDEUS SIONISTAS COM 20 CIENTISTAS DO RAMO DE "RF" - ROUBO DE PATENTES



Voltaire VoltaireVoltaire Voltaire,  #
Óbvio ululante - todas aeronaves fabricadas  pelos JUDEUS SIONISTAS nos Estados Unidos, saem da fábrica com dispositivo de PANE instalado, não existe hipótese de acidente. Os acidentes dão tempo de pelo menos  emitir um SOS, que não foi o caso,  portanto deêm asas à imaginação... Pelo que se analisa e se nota,  --  "TODOS OS ACIDENTES SÓ OCORREM EM  PAÍSES OU COM PESSOAS CONTRÁRIAS  AOS OBJETIVOS DOS JUDAICO SIONISTAS DE ISRAEL" 
avião desaparecido, malaysian airlines, boeing

ARTIGO PUBLICADO PELO BLOG -

quarta-feira, 19 de março de 2014

Judeus sionistas mandam sumir com o voo MH370 da Malaysia Airlines

Queima de Arquivo: Lembra que no avião existiam 20 ou mais pesquisadores altamente capacitados que trabalhavam com tecnologia de ponta? Essas 20 pessoas eram pessoas importantes no cenário das tecnologias de última geração, todas trabalhavam para uma mesma empresa: a corporação Freescale Semiconductor Inc.  A Freescale Semiconductor Inc (http://www.freescale.com/) confirmou essa informação: dos vinte, doze residiam na Malásia e oito, na China. E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES - Guerras eletrônicas. Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF - Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.

Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros 'dispositivos elétricos.

Sediada em Austin - no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes.

Empresas como a Freescale estão destinadas a ser o fim de linha para a energia gerada pelo petróleo, por exemplo e principalmente.

Um passo tecnológico histórico, revolucionário que já vem sem adiado há muitas décadas para não 'incomodar a indústria petroleira, por exemplo - bem como os fabricantes de produtos, como carros, caminhões, movidos por esse tipo de combustível.

Então amigo, a indústria do petróleo poderia ter dado um fim no avião, pois repor 20 cientistas gabaritados leva tempo. Quem assistiu Gigantes da Indústria (http://www.seuhistory.com/programas/gigantes-da-industria.html) sabe do que os grandes bilionários são capazes de fazer, para ter cada vez mais dinheiro... 

É o que pode ter acontecido na explosão de Alcantara no lançamento do primeiro foguete Brasil.(http://super.abril.com.br/ciencia/sabotagem-tio-sam-446333.shtml)

Fonte : http://www.assombrado.com.br/2014/03/o-misterio-do-voo-mh370-10-hipoteses.html

Nesta outra fonte, podemos ler com mais profundidade esta versão explicativa do sumiço deste voo :


Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines

Mal acabei de escrever um artigo sobre o voo MH370 e me deparo mais uma vez com a demoníaca família Rothschild, os fundadores do gueto terrorista chamado Israel, e mais uma vez envolvida em assassinato seletivo(ou sequestro) para beneficiar seus interesses financeiros.

Parece que a questão foi resolvida. A peça do quebra-cabeça que faltava era a patente da tecnologia dos chips!

Quatro dias após o voo MH370, faltava uma patente ser aprovada pelo Escritório de Patentes. Dos quatro titulares das patentes 5 são funcionários chineses da Freescale Semiconductor de Austin TX.

As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares. Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) Freescale Semiconductor (20%).

Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver diputa em um testamento. Se 4 dos 5 morre, então o titular da patente recebe o restante ficando com 100% da riqueza da patente.

O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild através da Blackstone Inc que possui a Freescale. Este é o seu motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.

Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido. O detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Assim, quando o avião desapareceu, a patente não tinha sido aprovada. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores tenham sido declarados mortos.

Dados obtidos em: g391.ru e periodismoalternativoblog

Fui checar a informação e é verdade! O bandido Jacob Rothschild é o dono da Blackstone Inc:

Nenhum comentário:

Postar um comentário