sábado, 19 de abril de 2014

ALEMANHA - PARTIDO DE ANGELA MERKEL REPRIME "UE" E APOIA A RÚSSIA


Ontem, 14:32

Kurt Lauk: atitude da União Europeia para com a Rússia é incorreta

kurt lauk, alemanha, união europeia, rússia, atitude incorreta, crise, ucrânia

A União Europeia adotou uma atitude incorreta em relação à Rússia durante a crise na Ucrânia, declarou em Berlim Kurt Lauk, chefe do Conselho Econômico da União Democrata-Cristã.

Kurt Lauk afirmou que Berlim deve estabelecer e manter o diálogo com Moscou.

Lauk ressaltou que a União Europeia e a Rússia devem elaborar em conjunto uma proposta destinada a sanear o sistema financeiro da Ucrânia, que está agora à beira da falência.

A União Democrata-Cristã, chefiada pela chanceler Angela Merkel, é o partido governante da Alemanha.


# Jaime MirandaJaime Miranda Ontem, 17:40
Não é que União Europeia adotou uma atitude incorreta com a Rússia. Simplesmente esta, está a adotar uma atitude influenciada e que convém somente aos Estados Unidos. Parece que na Europa não há gente capaz de enxergar e dizer aos EU: Basta, queremos ser donos dos nossos próprios destinos. A Rússia é o verdadeiro e natural vizinho. América fica centenas de milhares de quilômetros de distância. América quer por beneficio próprio levar a Europa para uma estúpida guerra e tentar recuperar uma hegemonia que há muito já não tem e que desesperadamente a procura. A custa de quêm?
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_18/Kurt-Lauk-atitude-da-Uniao-Europeia-para-com-Russia-incorreta-0246/

Nenhum comentário:

Postar um comentário