sexta-feira, 18 de abril de 2014

ALEMANHA - CONDENAÇÃO DA "OTAN" EM DEFESA DO DIÁLOGO COM A RÚSSIA


Ontem, 12:19

Político alemão considera as ações da OTAN erradas

Wolfgang Kubicki, alemanha, política, otan, crítica, crise, ucrânia

As ações da OTAN nas condições da crise ucraniana são erradas, declarou hoje na entrevista a jornalistas alemães o vice-presidente do Partido Democrático Livre da Alemanha Wolfgang Kubicki.

Wolfgang Kubicki qualificou de “contraproducente e altamente perigoso o fato de que a OTAN estar transferindo as suas forças, incluindo unidades do Exército, para as chamadas fronteiras orientais”.
Kubicki exortou também a intensificar o diálogo com a Rússia. “O alto grau de apoio por parte dos russos à política do presidente da federação Russa Vladimir Putin deve fazer-nos refletir no caso”, ressaltou.

Em 17 de abril o serviço de imprensa da OTAN informou que esta aliança enviou cinco navios para o mar Báltico a fim de apoiar os seus aliados da Europa Oriental.

  • # josejose Ontem, 12:37
    Até que enfim uma posição de bom senso.
  • # Jaime MirandaJaime Miranda Ontem, 17:25
    Ainda bem que já apareceu uma voz racional no entendimento do que se deve fazer para se encontrar a melhor solução do conflito por que se passa na Ucrânia. Só as ações da nato fora da esfera dos seus aliados e bem assim a sua continuação após o desmembramento da ex-urss, por si só, já é um crime contra a humanidade. Esses, que propalam aos sete vento que são democráticos. Esse posicionamento arrogante e prepotente do sr. Rasmussen e dos seus senhores tem de acabar de uma vez por todas. Queremos viver no mundo com a paz, irmandade, respeito entre os povos e acima de tudo: Respeito e não intromissão na cultura de cada povo.
  • # elderdoriaelderdoria Ontem, 23:58
    A AMERICA DO NORTE QUE AFUNDAR TODA EUROPA EM GUERRA E DESTRUIR SUA ECONOMIA ASSIM COMO FAZ NO ORIENTE MÉDIO, NA ASIA E NA AMERICA LATINA ,QUALQUER UM PERCEBE ISTO ,É INCOMPREENSÍVEL A ATITUDE DOS LIDERES EUROPEUS TOMANDO ATITUDES CONTRA PRODUCENTES A SEUS CIDADÃES PARA ATENDER A MÁQUINA DE GUERRA AMERICANA
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário