domingo, 30 de março de 2014

UCRÂNIA - ASSASSINATOS EM KIEV PARATICADOS PELOS ORGANIZADORES DAS MANIFESTAÇÕES


Ontem, 17:31

Moscou acusa Setor de Direita de ter fuzilado manifestantes em Kiev

serguei lavrov, rússia, relações exteriores, ucrânia, maidan, praça de independência, franco-atiradores, setor de direita

Moscou dispõe de informações de que o Setor de Direita tinha dirigido os franco-atiradores nos confrontos em Kiev, declarou o chanceler da Rússia, Serguei Lavrov, em entrevista concedida a Pervy, canal da TV russa.

“O Setor de Direita dirigiu muitos dos desmandos cometidos na praça da Independência, inclusive os tiros dos franco-atiradores. Dispomos desta informação”, disse Lavrov.
“Não posso afirmá-lo com toda a certeza, mas existem numerosos fatos provando-o. Claro que isto deverá ser comprovado”, acrescentou o ministro.

  • Adimilson NunesAdimilson Nunes, #
    A diplomacia russa lançou isso na cara de John Kerry, Victoria Nuland, Hillary "Hitler" Clinton, Samantha Power e claro, do boboca do Barack Obama. Foi a partir daí que os Estados Unidos, acuados, tentaram a todo custo levar países da UE para o seu barco desgovernado, sem sucesso. Parti daqui a premissa de uma observação minha feita a ouvir os áudios da Voz da Rússia, de que Lavrov e Putin permitiriam que a Casa Branca divulgasse na mídia prostituta que Moscou ligou para Washington pedindo uma solução diplomática para a crise ucraniana. Moscou não quer os louros desta vitória quando dispõe de dados que podem simplesmente sepultar a carreira política de Barack Obama e de sua turma de delinquentes. Belíssima jogada de Lavrov e Putin.
  • Adimilson NunesAdimilson Nunes, #
    Uma autoridade política da Estônia conversou via telefone com Victoria F***** a Europa Nuland. Ambos citavam que membros do Pravyi Sektor atiraram contra os próprios ucranianos para acirrar os ânimos entre as pessoas que estavam em Maidan. O Ocidente trataria de fazer o resto do serviço sujo, divulgando que membros da Berkut é que teriam cometido todos os excessos e assassinado a sangue frio, uma dezena de ucranianos desarmados.
  • Sergio NauSergio Nau, #
    È fácil se disfarçar de policial e praticar esses atos ai o cara mata de um lado e do outro para justificar os dois lados. nosso mundo já não tem mais honra nem escrúpulos. tudo pela manipulação da massa.
  • elderdoriaelderdoria, #
    IGUALMENTE ISSO ACONTECE NA VENEZUELA,QUEM PODERIA ESTAR FINANCIANDO ESTE TIPO DE COISA? EUA,,USA,E.U.A.. ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário