quarta-feira, 12 de março de 2014

TERRORISMO INTERNO???!!!... - EXPLOSÃO EM NEW YORK, EUA


APOSTO QUE O PROJETO DA RECONSTRUÇÃO DESTES LOCAIS ESTÁ PRONTO A MUITO TEMPO, OS DONOS RECEBEM O SEGURO E DESPEJAM INQUILINOS ANTIGOS, QUER DIZER MATAM 2 COELHOS COM UMA SÓ CAJADADA, ESTE GOLPE É ANTIGO.

Ontem, 18:34

Explosão ocorre em pleno centro de Nova York

Uma forte explosão ocorreu na zona central de Nova York, tendo levado ao desmoronamento de uma parte de um prédio, transmite o canal televisivo NBC.

Atualizado às 21:55 (horário de Moscou)
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou nesta quarta-feira que o desabamento de dois prédios no bairro do Harlem foi causado por uma explosão por um vazamento de gás e confirmou pelo menos dois mortos, 18 feridos e vários casos de pessoas desaparecidas:
"A tragédia se deve a uma explosão de gás e sabemos que perdemos duas pessoas e que há 18 feridos e várias pessoas desaparecidas", disse o prefeito em entrevista coletiva perto do local do incidente.
De Blasio detalhou que os trabalhos de buscas por sobreviventes entre os escombros será iniciado assim que os bombeiros controlarem o incêndio.
--EFE
***
Dois mortos e vinte feridos são um balanço prévio de uma explosão que levou ao desmoronamento de um prédio de cinco pisos em Nova York. A edição Newsday refere que a polícia local afasta hipóteses de um ato bombista. “Ao que tudo indica, foi uma explosão subterrânea num sistema de fornecimento de gás”, prossegue a fonte alegando fontes policiais.
Segundo acrescenta o canal NY1, “no andar térreo se encontrava uma igreja e nos pisos superiores – os apartamentos comuns”.
***
Vários veículos e equipes de resgate foram para o local. O serviço de trem nas proximidades da área foi suspenso, pois parte dos trilhos ficam em frente ao local onde poderia haver escombros.
Imagens de televisão da área do acidente mostram um buraco entre dois edifícios, embora as autoridades ainda não tenham confirmado a queda dos prédios.
--EFE
***
Uma forte explosão ocorreu no interior de um prédio de cinco andares situado na Park Avenue, tendo afectado no mínimo 11 pessoas. O fogo resultante da mesma se propagou para dois edifícios vizinhos. Um testemunha ocular escreveu no seu twitter “ter visto pessoas se atirando de janelas”. São meus vizinhos, especificou.
Os fragmentos atingiram ainda uma linha de metrô Norte-Sul que passa perto, o que levou à paralisação da circulação de trens, informam fontes locais que deram a notícia.

Ontem, 20:40

Explosão no centro de Nova York

Uma forte explosão ocorreu na zona central de Nova York, tendo levado ao desmoronamento de uma parte de um prédio. 

***

Segundo o serviço local de bombeiros, a informação sobre o incidente foi recebida da zona de Manhattan, da rua 116 e da Park Avenue. 
Na foto, colocada no site do canal, se pode ver uma imagem de um edifício envolto numa espessa fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário