terça-feira, 25 de março de 2014

JUDEUS SIONISTAS PÓS "CRIMEIA


Bandeira de Israel Primeiro Minister.svg 

E o que os Judeus-Sionista podem esperar agora?

Externamente, nada de muito importante acontecerá: será apenas business como sempre. 


Nem Rússia nem China cometerão qualquer sandice temerária para provocar os JUDEUS SIONISTAS-EUA.

Exatamente como a Rússia dos anos 1990s, e os JUDEUS SIONISTAS DOS EUA permanecerão como potência armada com bombas atômicas, e uma das maiores forças militares do planeta, que nenhum país ousará ignorar. 

MISÉRIA NO EGITO
Continuarão como sempre infernizando e sacrificando a vida dos americanos do sul e do norte e central, europeus da chamada zona do euro, africanos, coreanos, sirios, iraquianos, afegãos, libios e libaneses. Até que um ou outro povo acorde e dê um basta à dominação, como é o caso da Venezuela, Equador, Siria, Irã, Hungria, Islândia, Uruguai, Vietnã, Argentina, Cuba e Coreia do Norte.
MISÉRIA NOS EUA



MISÉRIA NO BRASIL

MISÉRIA NA ALEMANHA
Continuarão usando o exército mercenário americano, fazendo-o de MULA, para o tráfico de cocaina retirada da Colômbia, e também o tráfico da heroina retirada do Afeganistão e distribuindo no mundo inteiro.
Miniatura
AFEGANISTÃO - MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DE HEROINA - COM A INVASÃO DOS SIONISTAS PRODUÇÃO AUMENTOU 40 VEZES

Miniatura
COLÔMBIA - MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DE COCAINA
Mas o mito da onipotência dos JUDEUS SIONISTAS-EUA, esse, acabou-se, foi-se, para sempre. 

Além disso, a Europa dos JUDEUS SIONISTAS terá de dar conta das consequências de ter de administrar a gradual transformação do Banderastão em algo razoável, não ameaçador.

A União Europeia afundar-se-á cada vez mais em sua crise econômica e social ( QUE OS JUDEUS PROVOCAM PROPOSITADAMENTE) e alguma nova crise substituirá a Ucrânia nos noticiários. 

Externamente, pouca coisa mudará, mas, autoparafraseando minha conclusão sobre a guerra de 8/8/2008, demorará um pouco para que os  JUDEUS SIONISTAS percebam o que realmente aconteceu, e os 'especialistas' midiáticos e políticos obtusos continuarão, provavelmente, para sempre, com sua retórica arrogante e tola, mas os historiadores provavelmente voltarão os olhos para o mês de fevereiro de 2014, como o momento em que a Rússia revidou contra o poder combinado de JUDEUS SIONISTAS DOS EUA\Europa e prevaleceu.

A Crimeia será um divisor de águas!

[assinam] The Saker e Mohamad Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário