terça-feira, 25 de março de 2014

BOING 777 - Inquérito examina versão de acidente premeditado - The Daily Telegraph




Voltaire VoltaireVoltaire Voltaire,  #
Óbvio ululante - todas aeronaves fabricadas pelos JUDEUS SIONISTAS nos Estados Unidos, saem da fábrica com dispositivo de PANE instalado, não existe hipótese de acidente. Os acidentes dão tempo de pelo menos emitir um SOS, que não foi o caso, portanto deêm asas à imaginação...Pelo que se analisa e se nota,  -- "TODOS OS ACIDENTES SÓ OCORREM EM PAÍSES OU COM PESSOAS CONTRÁRIAS AOS OBJETIVOS DOS JUDAICO SIONISTAS DE ISRAEL" 
Hoje, 09:13

Inquérito examina versão de acidente premeditado do Boeing da Malaysian Airlines

avião desaparecido, malaysian airlines, boeing

O jornal The Daily Telegraph informa que os investigadores encarregados do inquérito de desaparecimento do avião da companhia aérea Malaysian Airlines, que de acordo com os últimos dados tinha caído no oceano Índico, analisam a versão de acordo com a qual o desastre do avião foi um ato premeditado.

ROLIM DONO DA TAM - NÃO QUERIA VENDER A EMPRESA - HELICÓPTERO "ACIDENTADO" - HOJE A EMPRESA É DOS JUDEUS SIONISTAS
MILITARES PATRIOTAS - CRIARAM 500 ESTATAIS E O BRASIL CRESCIA A 13% AO ANO E NÃO "PRIVATIZARAM NADA AOS JUDEUS SIONISTAS - "CASTELO BRANCO" FOI A 1a. VÍTIMA, SEU AVIÃO "TROMBOU" COM OUTRO E SÓ CAIU O DELE, DEPOIS ELIMINARAM "COSTA E SILVA"


Os interlocutores do jornal, que participam do inquérito deste caso, supõem que o desastre não podia ser resultado de um incêndio ou da falha nos sistemas da aeronave. “Foi uma ação premeditada de uma pessoa que se encontrava a bordo e que tinha noção clara do que se passava”, esta declaração da fonte foi citada pelo jornal. Mas os investigadores não conseguem por enquanto formular alguma versão do motivo desta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário